Sicília e Malta

freeway

Saída dia 01/09/2018
Ref: F



Pacote inclui:
- Todos os traslados e passeios mencionados no roteiro;
- Guia acompanhante em espanhol durante a viagem pela Sicilia (do 3º ao 9º dia);
- Em Palermo, Trapani,Agrigento, Siracusa, Catania e Ilhas Eólicas, guia local em espanhol durante os passeios;
- Hospedagem por 03 noites em Palermo, com café da manhã;
- Hospedagem por 01 noite em Agrigento, com café da manhã;
- Hospedagem por 04 noites em Catania, com café da manhã;
- Hospedagem por 04 noites em Malta, com café da manhã;
- Voo interno: Catania / Malta – em classe econômica – reservado, emitido e entregue localmente com franquia de bagagem de 1 peça de 20 Kg e uma bolsa de mão;
- Guia e motorista local em Malta em espanhol durante as visitas;
- Seguro de Viagem Internacional Básico


Voos Previstos:
AZ 679         01/09           GUARULHOS / ROMA          19:55 / 12:10+
AZ 1781        02/09           ROMA / PALERMO              13:20 / 14:30
AZ 887         14/09           MALTA / ROMA                     19:05 / 20:30
AZ 674         14/09           ROMA / GUARULHOS          22:05 / 05:05+
 

Hotéis Previstos: 
Palermo: Hotel Excelsior
Agrigento: Hotel Della Valle
Catania: Hotel Romano House
Malta: Hotel Golden Tulip 
 
 
Preço por pessoa:


 
Forma de pagamento:
- No Cheque: Em até 6 vezes iguais sem juros no cheque pré-datado. Não aceitamos cheques de terceiros ou de pessoa jurídica cujos proprietários não sejam os viajantes.
- No Cartão: Entrada de 30% (depósito ou cheque) + 3 parcelas iguais nos cartões Visa, Mastercard e Diners;
- No Boleto Bancário: Entrada de 20% (dinheiro ou transferência) + quantidade de parcelas de acordo com a data do embarque;
- Pagamento à vista (depósito ou cheque): 5% de desconto.
  
 
Roteiro:
1º Dia – 01/09 – São Paulo / Palermo
Apresentação no aeroporto internacional de São Paulo, em Guarulhos para embarque com destino a Palermo (vôo com conexão).

2º Dia – 02/09 - Palermo
Chegada ao Aeroporto de Palermo, recepção e traslado até o hotel. Acomodação por 03 noites. Restante do dia livre.

3º Dia – 03/09 - Palermo // Monreale // Palermo
Café da manhã no hotel. De manhã, partida para Monreale e visita a Catedral e seu Claustro. Mais tarde, retorno à cidade de Palermo para visitar seus principais monumentos, como a Capela Palatina e a Catedral de Palermo. Tempo livre para aproveitar a cidade.

4º Dia – 04/09 - Palermo // Segesta // Trapani // Palermo
Café da manhã no hotel e partida para Segesta para visitar o Templo Dórico que se caracteriza não somente por sua arquitetura única, mas também pela maravilhosa paisagem natural que a rodeia. Continuaremos para a parte ocidental da Sicília para o passeio panorâmico de Trapani e suas salinas. Visitaremos a área de produção do sal marinho, cercada pelos Moinhos que permitem a elaboração do famoso sal de Trapani. Retorno a Palermo.

5º Dia – 05/09 - Palermo // Zingaro // Agrigento
Café da manhã no hotel e saída para Agrigento, “A Cidade Mais Bonita Dos Mortais”, onde atualmente podemos admirar os templos dóricos que surgem no vale. Visita ao famoso e único Vale dos Templos. Traslado ao hotel em Agrigento para acomodação por 01 noite.

6º Dia – 06/09 - Agrigento // Piazza Armerina // Catania
Café da manhã no hotel. Saímos então em direção à Piazza Armerina e visitamos a esplêndida Villa Romana de Casale, moradia luxuosa, localizada no coração da Sicília, que é um importante exemplo da arquitetura romana e de onde pode-se admirar os belos mosaicos que representam os usos e costumes da época. Continuamosr até Catania para visita panorâmica da cidade. Esta cidade, a mais importante da costa leste, é caracterizada principalmente por suas construções feitas de pedra vulcânica. Traslado ao hotel em Agrigento para acomodação por 04 noites.

7º Dia – 07/09 - Catania // Etna // Taormina // Catania
Café da manhã no hotel e, se as condições meteorológicas permitirem, saída para o Monte Etna: o maior vulcão ativo da Europa (3.345 metros de altura), onde subiremos até o Refúgio Sapienza (1.800 metros). Visita às crateras não ativas, chamadas de "Crateri Silvestri" pelos locais, conhecendo um terreno parecido com o da lua, com uma importante variedade na flora neste caminho.  Durante séculos, o vulcão criou um lugar onde a natureza, a cultura e a história se uniram para criar algo único no mundo. Continuamos em direção a Taormina, que está localizada no topo da pitoresca rocha do Monte Tauro (204m de altitude). Tempo livre para compras, para descobrir as ruas românticas da cidade ou para visitar o famoso Teatro Grego de onde se pode desfrutar de um magnífico panorama do Etna e do Mar Jónico. Retorno para Catania.

8º Dia – 08/09 - Catania // Ilhas Eólicas // Catania
Café da manhã no hotel e partida ao porto de Milazzo, onde embarcamos no ferry regular que vai para Lipari, para visitar suas atrações naturais, e depois para El Castillo, museu arqueológico. Se tivermos tempo, visitaremos ainda o Observatório Internacional. Retorno novamente de ferry e seguimos de volta a nosso hotel em Catania.
9º Dia – 09/09 - Catania // Siracusa // Catania

Café da manhã no hotel e partida para Siracusa, a maior cidade da antiguidade, fundada entre 734-733 a.C. (antigamente chamada de Syraka). Esse local se estende ao longo do mar, ao lado da ilha de Ortigia, e nos apresenta as ruínas de seu glorioso passado: o Templo de Minerva, transformado em Catedral Cristã, a lendária Fontana di Arethusa, o Templo de Apolo, o Teatro Greco e o Anfiteatro Romano localizado perto da Latomie, o Orecchio di Dionisio. Continuamos até a capital do barroco da Sicília, de onde pode-se admirar a sua catedral, completamente renovada depois de vários anos de restauração que seguiu os tradicionais procedimentos de construção. Retorno para Catania.

10º Dia – 10/09 - Catania / Malta
Café da manhã no hotel. Dia livre até o horário combinado para traslado ao aeroporto de Catania, para embarque para Malta. Chegada ao aeroporto de Luqa-Malta, recepção e traslado ao hotel.

11º Dia – 11/09 - Malta // Valleta // Malta
Café da manhã no hotel e excursão a Valletta: Nosso passeio começa passando pelas vibrantes ruas de Valletta, permitindo-nos descobrir o encanto e a beleza desta cidade fortificada, construída pelos Cavaleiros de São João em 1566. A Ordem dos Cavaleiros reinou nas ilhas por 268 anos, deixando um legado cultural único, dos quais Valletta é o principal exemplo. Visitaremos o Upper Barrakka Gardens, de onde poderemos admirar a vista panorâmica do Great Harbour. Continuamos em direção à Catedral de São João e ao Oratório que contém pinturas Caravvaggio, tapeçarias flamengas e um museu. Esta catedral tem um dos pisos de mármore mais excepcionais do mundo. Descendo pela Rua República, passaremos na frente do Palácio dos Grandes Mestres e da Praça de São Jorge, recentemente restaurada. Terminamos com o show audiovisual da “Experiência de Malta”, no qual aprenderemos um pouco mais sobre a história de Malta através dos séculos! Retorno ao hotel em Malta.

12º Dia – 12/09 - Malta // Medina // Malta
Café da manhã no hotel e excursão regular a Medina. O tour de hoje leva-nos para a parte central de Malta, dominada pela fortaleza medieval de Medina, a antiga capital de Malta. Suas ruas estreitas que remontam aos tempos medievais dominam as paisagens magníficas da ilha. Atravessando suas ruas, descobrimos diferentes estilos arquitetônicos em seus edifícios, como o século-normando e o barroco, todos de grande importância. O tempo não passa na "Cidade Silenciosa", que é como um paraíso para produtores de filmes. Deixando Medina pelo portão grego, fazemos uma parada para visitar as catacumbas cristãs em Rabat, antes de dirigir-nos para as falésias de Dingli. Após o almoço, visitamos os Jardins de Santo Antonio, localizados perto do Palácio Presidencial, que poderemos admirar de fora. Teremos a oportunidade de visitar o centro de artesanato de Ta Qali e, para concluir, vamos até a igreja de Mosta, que possui uma das maiores cúpulas da Europa. Retorno ao hotel.

13º Dia – 13/09 - Malta // Vittoriosa, Cospicua e Senglea // Malta
Café da manhã no hotel e excursão regular às “Três Cidades”. Conheceremos a área em frente a Valeletta, conhecida como as Três Cidades: Vittoriosa, Cospicua e Senglea. Aqui os Cavaleiros de São João se estabeleceram em 1530. Passando por Cospicua, chegamos a Vittoriosa para passear por suas ruas estreitas à sombra de seus edifícios históricos, incluindo os primeiros abrigos da Ordem de Cavalheiros. Da Marina de Vittoriosa, tomaremos um Dg?ajsa, um típico barco maltês para fazer um mini cruzeiro em torno das enseadas coloridas do Grande Porto. Do Senglea Gardens, localizado na ponta da península, podemos desfrutar de uma vista de 360 ??graus do Grande Porto, incluindo o impressionante e histórico Forte de Sant Angelo. Retorno para o hotel e tarde livre.

14º Dia – 14/09 – Malta / São Paulo
Café da manhã no hotel e traslado ao aeroporto de Luqa-Malta para embarque com destino a São Paulo (vôo com conexão).

15º Dia – 15/09 – São Paulo
Chegada ao aeroporto internacional de São Paulo, em Guarulhos. 
 
 
 




SOLICITE SUA RESERVA

Podemos contatá-lo por telefone?


Digite o codigo de segurança acima