Amazônia - Juma Lodge

freeway
Saída dia 27/04/2018
Ref: F


Pacote inclui:
 
- Passagem Aérea São Paulo / Manaus / São Paulo;
-Traslados Aeroporto / Hotel em Manaus / Juma Lodge / Aeroporto;
- 01 noite de hospedagem no hotel Go Inn com café da manhã;
- 03 noites de hospedagem no Juma Lodge com pensão completa;
- Passeios conforme mencionados no roteiro;
- Seguro viagem.
 

Voos:


 

Preço por pessoa:


 

Forma de pagamento:

- No Cheque: Em até 6 vezes iguais sem juros no cheque pré-datado. Não aceitamos cheques de terceiros ou de pessoa jurídica cujos proprietários não sejam os viajantes.
- No Cartão: Entrada de 30% (depósito ou cheque) + 3 parcelas iguais nos cartões Visa, Mastercard e Diners;
- No Boleto Bancário: Entrada de 20% (dinheiro ou transferência) + quantidade de parcelas de acordo com a data do embarque;
- Pagamento à vista (depósito ou cheque): 5% de desconto.
  
 
Roteiro:

1º Dia - SÃO PAULO / MANAUS 
Apresentação no Aeroporto de Guarulhos para embarque com destino a Manaus. Chegada e traslado ao hotel. Restante do dia livre.

2º Dia - MANAUS // JUMA LODGE 
Traslado ao Juma Amazon Lodge. O trajeto intercala carros e lanchas, totalizando 3 horas. Durante a viagem, há a probabilidade de encontro com o boto cor-de-rosa e poderemos ver também o maravilhoso Encontro das Águas dos Rios Negro e Solimões. As águas dos dois rios correm paralelas por um longo trecho, sem se misturar, até formar o Rio Amazonas. É possível sentir a diferença de temperatura entre os rios. Na chegada ao Juma, um suco de boas-vindas nos espera preparado com frutas típicas da região. Almoço com culinária regional e internacional. Saída para passeio de canoa, um tour de reconhecimento que será feito de canoa a remo pelos igarapés (riachos) e igapós (floresta inundada, mais visível durante o período da cheia dos rios). Durante o percurso, é possível nadar, ouvir os barulhos misteriosos da floresta e, com sorte, observar os botos. Retorno para o Juma. Jantar. Durante a noite, saímos à procura dos jacarés, sapos e pássaros. O guia dirige a lanterna para as margens do rio e fixa a luz num jacaré, que fica imediatamente paralisado. Seus olhos ficam vermelhos com o facho de luz, denunciando sua exata posição. Nosso guia então captura o jacaré e o coloca a bordo do barco para ser examinado. Depois, o animal é devolvido ao rio, ileso.
 
3º Dia - JUMA LODGE 
Iniciaremos o dia com o passeio do nascer do sol. Durante o amanhecer, observaremos as maravilhosas mudanças de cor do céu amazônico sob o canto dos pássaros (nossos guias dispõem de binóculos para a observação deles). Café-da-manhã com frutas e alimentos típicos da região. Saída para caminhada na floresta. Neste passeio, feito sempre em trilhas pouco exploradas, nosso guia passará noções de sobrevivência na floresta, fornecendo explicações sobre a vida selvagem amazônica e mostrando plantas que são comestíveis, medicinais e úteis para várias outras coisas. Retorno ao Juma Amazon Lodge e almoço com a culinária regional e internacional. Após o almoço, faremos um passeio ao redor do hotel. O Juma, todo construído em palafitas, será visto de um outro ângulo: de baixo. É muito interessante entender como o hotel foi construído. O passeio é feito de barco (no período da cheia) ou a pé (no período da seca). Mais tarde, saída para a pescaria de piranhas. Embarcamos em um barco para pescar a famosa piranha e também outros peixes da região amazônica. Apreciando o pôr-do-sol, retornamos para o Juma. O jantar será complementado com os peixes que  pescamos feitos à moda Amazônica. Mais tarde um dos nossos guias fará uma palestra informal contando sobre sua própria vida (nossos guias são nativos) e sobre os costumes e lendas dos ribeirinhos.
 
4º Dia - JUMA LODGE
Café da manhã. Saída para uma caminhada na floresta, seguida por um picnic com culinária regional feita na brasa. Depois do almoço, descanso em redes. À tarde, visitaremos uma casa de caboclo ribeirinho. Um caboclo passará conhecimentos sobre plantas medicinais e demonstrará, dentre outras coisas, como é feita a farinha de mandioca, principal atividade econômica da região. Retorno ao Juma Amazon Lodge para o jantar com culinária regional e internacional.
 
5º Dia - JUMA LODGE // MANAUS 
Café da manhã. No retorno para Manaus, passamos pelo Flutuante do Pirarucu, local que preserva este peixe que pode atingir mais de três metros e alcançar 200 kg! Chegada em Manaus em torno de 12h, indo direto para o aeroporto.
 
OBSERVAÇÃO: NO HOTEL GO INN DE MANAUS NÃO HÁ APARTAMENTO TRIPLO, PORTANTO NO CASO DE 3 PASSAGEIROS A ACOMODAÇÃO SERÁ EM UM APARTAMENTO SINGLE + APARTAMENTO DUPLO.
 
INFORMAÇÃO SOBRE TRASLADOS
O traslado de Manaus para o Juma é dividido da seguinte forma:  Trecho 1: Partindo do Porto do Ceasa em Manaus até a Vila do Careiro – lancha rápida. Durante este trecho o barco passa pelo Encontro das Águas e, na volta, também pelo Flutuante do Pirarucu (60 minutos). Trecho 2: Vila do Careiro até o Rio Maçarico - veículo fretado (Rodovia BR319 Manaus - Porto Velho). Parada no caminho para ver as vitórias-régias (60 minutos). Trecho 3: Rio Maçarico até o Juma Amazon Lodge - lancha rápida. Primeiro contato mais íntimo com a floresta, passando por furos e igarapés (60 minutos). *Nossos traslados possuem todas as condições de segurança necessárias e o máximo de conforto. Os barcos são equipados com coletes salva-vidas e possuem áreas cobertas para que os turistas se protejam do sol.  
 
Saídas regulares para o Juma das 06h30 às 07h30 e às 13h30 (o pick-up varia conforme o hotel) e retorno chegando em Manaus até às 12h.  
 
 






SOLICITE SUA RESERVA

Podemos contatá-lo por telefone?


Digite o codigo de segurança acima