Rio de Janeiro

Divulgacao
Divulgacao
Divulgacao
Divulgacao
SobreSugestão de Hotel

Sobre


Queridinha dos turistas, a Cidade Maravilhosa tem chamado ainda mais atenção nos últimos anos.

E isso não se deve somente aos famosos pontos turísticos e belezas naturais, descritos nas mais diversas formas e intensidades tentando expressar o quão arrebatadora é a cidade. O final da Copa do Mundo de 2014 foi em pleno Maracanã, o ano de 2015 marcou seu aniversário de 450 anos e a capital fluminense provou que foi capaz de organizar a edição de 2016 dos Jogos Olímpicos à altura de sua beleza natural. Os banhos de sol na areia e as caminhadas no calçadão valem a visita à terra onde a feliz combinação entre serra e mar criou cenários de encher os olhos com o verde da mata, o azul das águas, o branco das areias e todos os contrastes resultantes das misturas de paisagens, prédios e pessoas. O Rio encanta. Como já dizia Tom Jobim em seu Samba do Avião: “minha alma canta: vejo o Rio de Janeiro”.

Sugestão de Hotel


Hotel Santa Teresa Rio Mgallery by Sofitel

ARTE: O MGallery Art Project é um projeto cultural do hotel que promove exposições periódicas de artistas brasileiros ou baseados no país. As obras ficam expostas nos jardins e no restaurante Térèze. #artsy
GASTRONOMIA: Alta gastronomia local com um “quê” francês. O Térèze é hotspot imperdível para os gourmands. Prove a Lagosta Rosada – é o signature dish.
WELLNESS: Relaxe! O Le Spa by L’Occitane é o único na cidade que possui tratamentos com o selo da marca francesa.
HIGHLIGHT: Faça um tour guiado pelo delicioso bairro de Santa Teresa – e finalize com uma aula privativa no ateliê da artista plástica Deborah Costa.


Vila Santa Teresa

Perfeito para: Casais, grupos de amigos e celebrações.
Arte: O edifício, de traçado modernista, tem em sua decoração valiosas peças de antiquário – uma herança dos tempos em que a casa era de uso particular da família Monteiro de Carvalho.
Gastronomia: O Restaurante Beatriz celebra a culinária brasileira e traz releituras de receitas tradicionais. Muitos ingredientes vêm da horta, que também pode ser cenário para um almoço ao ar livre. #slowfood
Wellness: As terapias com assinatura da spa consultant Renata de Abreu, uma referência brasileira em bem-estar, segue princípios das medicinas ayurvédica e chinesa.
Aulas de yoga ou treinamento funcional e massagens podem ser feitas ao ar livre, em meio ao jardim do hotel.
Highlight: A bordo de um helicóptero, voe até Angra dos Reis e desça em uma ilha de acesso ultrarreservado para um almoço privativo. A ideia é passar a noite na exclusiva Vila do Frade (de propriedade do hotel) e só voltar ao Rio na manhã seguinte. A natureza dessa região é de uma beleza imbatível – merece ser aproveitada sem pressa!



Para mais informações

Podemos contatá-lo por telefone?


Digite o codigo de segurança acima