Pantanal e Bonito

Divulgacao
Divulgacao
Divulgacao
Divulgacao
SobreSugestão de Hotel

Sobre


Pantanal e Bonito – (Re)Conecte-se com a Natureza

A época da seca no Pantanal, de maio a setembro, é a melhor de todas para a observação da vida selvagem. Os pássaros estão procurando seus pares e, por isso, se enfeitam com as plumagens mais coloridas, combinando com os ipês, que começam a florir. As capivaras andam em grandes grupos, e os jacarés parecem estar só à espreita quando você sai à noite, de canoa, para flagrá-los. O Pantanal é lugar de apaixonados pela vida selvagem, que desbravam a maior planície alagável do planeta a cavalo, de barco, de jeep… De outubro a abril, quando as águas alagam tudo, para alegria de garças e marrecos, criam uma paisagem totalmente única e justificam o nome: Pantanal. Aqui há onça pintada , jaguatirica, cervo, tuiuiú, ema, tamanduá e quati. Há cavalgada ao pôr do sol… Violão dedilhado com calma… Refeição compartilhada em torno da fogueira… Hotéis superexclusivos… E o cruzeiro do sul que, desafogado das luzes urbanas, brilha como nunca lá no alto.

A visita ao Pantanal fica ainda mais perfeita quando combinada com a cidade que merece seu nome: Bonito, no Mato Grosso do Sul. Para viciados em adrenalina, nenhuma experiência no Brasil se compara à descida de rapel ao Abismo Anhumas, num trajeto que começa por uma estreita abertura no alto da caverna e segue verticalmente 72 metros abaixo, até um deck em meio a águas cristalinas! Mergulhadores certificados podem ir além: 18 metros além, sob a água do lago. Mas nem só de esporte radical vive Bonito – todas as idades se divertem despreocupadas na flutuação pelo rio da Prata, onde basta vestir o snorkel e os óculos de mergulho, soltar o corpo e deixar a correnteza te levar, enquanto curte a visão da vida subaquática (pacus, dourados, pintados)… Na Gruta do Lago Azul, a cor, quase inacreditável, realmente impressiona. A melhor época para ver o efeito da luz do sol sobre a água é concorridíssima: entre dezembro e janeiro, de manhãzinha.

Sugestão de Hotel


Refúgio Ecológico Caiman

PERFEITO PARA: Casais, famílias, grupos de amigos e celebrações.
NATUREZA: Prepare-se para encontrar os mais diferentes animais da nossa fauna! Jacarés, onças-pintadas, araras-azuis. Você também estará cercado pela paisagem típica do Pantanal: são mais de 1.700 espécies de plantas! Seu fim de tarde pode ser no deck, para um refrescante mergulho com vista wow para o horizonte do Pantanal. Desconecte-se!
GASTRONOMIA: Um churrasco pantaneiro servido de forma típica, em um ambiente tradicional – embaixo de uma árvore centenária, ao som de um violão dedilhado com calma e sob um dos céus mais estrelados do Brasil. Uma vivência autêntica de reconexão à rica cultura do nosso país.
HIGHLIGHT: São muitos os highlights! De barco, canoa, jipe ou a pé… Em meio à natureza e em interação com a fauna local… Nossas sugestões: embarcar em uma canoa canadense para assistir ao inacreditável pôr do sol do Pantanal. O início da noite também vai ser a bordo, fazendo brilhar os olhos dos jacarés durante uma focagem noturna.




Para mais informações

Podemos contatá-lo por telefone?


Digite o codigo de segurança acima