Jericoacoara

Divulgacao
Divulgacao
Divulgacao
SobreSugestão de Hotel

Sobre


Jeri, uma da mais exclusivas (e cool!) praias do Brasil.

Depois que Jericoacoara entrou na rota dos globetrotters, não saiu mais. Essa vila de pescadores no norte do Ceará virou um dos destinos mais festejados do Brasil. Tudo “culpa” do seu marcante jeito rústico-chic, com as inconfundíveis redes colocadas dentro de lagoas de águas sempre mornas e cristalinas. E agora com uma ótima novidade: você não precisa mais encarar a estrada desde Fortaleza. O esperado aeroporto de Jeri acaba de ser inaugurado! Conforto garantido, mas sem perder o charme: a chegada à vila ainda se faz de 4×4, para um primeiro contato com as lindas dunas da região. Todo fim de tarde, o pôr do sol recebe os aplausos dos nativos e (poucos!) visitantes que o aguardam no topo de uma duna dourada, ao som da roda de capoeira. Entre praias escondidas, dunas e um charmoso vilarejo – mas com todo conforto de hotéis exclusivos, seus dias serão divididos entre passeios de barco e massagens… Aulas de kitesurf… Banhos nas águas calmas e claras do mar e das lagoas… Uma visita até a Pedra Furada, o arco de pedra sobre o mar que é o cartão-postal da cidade… E, é claro, pelo menos uma tarde dedicada a subir e descer as dunas: você só precisa avisar ao motorista se vai querer “sem emoção” ou “com emoção”!

Sugestão de Hotel


Essenza Hotel

PERFEITO PARA: Casais, grupos de amigos e celebrações.
RELAX: Seu dia já começa na água, com um café da manhã flutuante – dentro da sua piscina privativa. Depois, a piscina de borda infinita do hotel, com hidro, cascata e vista para as jangadas sobre o mar, é the place to be para aproveitar o melhor da vida!
NATUREZA: Sob um tom dourado, entre rodas de capoeira e jovens nativos que mergulham do alto da duna para o mar, basta um entardecer no topo da Duna do Pôr do Sol (a passos do hotel) para você entender o encanto natural de Jeri.
GASTRONOMIA: O Essenza Bistrô e Osteria serve um menu-degustação na praia, à luz de velas.
HIGHLIGHT: Enquanto o sol vai alto, curta passeios de quadriciclo entre as lagoas e dunas da região.


Rancho do Peixe

PERFEITO PARA: Famílias, casais, grupos de amigos e celebrações.
NATUREZA: “Pé na areia”! O Rancho do Peixe está na Praia do Preá, a 12 quilômetros de Jeri – onde os kites trazem cores variadas ao mar sempre verde. Na região do Parque Nacional de Jericoacoara, imensas dunas, praias incríveis e formações rochosas singulares dão o tom!
HIGHLIGHT: Aula de kitesurfe e windsurfe na escola Rancho do Kite, na praia do Preá, reconhecida como um dos melhores pontos de kitesurfe do mundo. Os instrutores são os melhores do Brasil, com certificado pela IKO (International Kiteboarding Organization). Movimente-se!


Vila Kalango

PERFEITO PARA: Casais, grupos de amigos e celebrações.
NATUREZA: Construída em uma área mais reservada da praia, a Vila Kalango está totalmente integrada à natureza. A piscina, por exemplo, foi projetada para acompanhar o desenho das dunas de Jeri!
GASTRONOMIA: O melhor da culinária regional, repaginada pela contemporaneidade. Para acompanhar, vista de 180° da praia!
WELLNESS: Os cuidados do Luma Espaço Relaxante te ajudam a desacelerar e entrar na vibe tranquila de Jeri. Você pode escolher a massagem com pedras vulcânicas ou com as pindas, que são saquinhos de linho com ervas relaxantes e estimulantes.
HIGHLIGHT: A cavalo, vá até a Pedra Furada, um verdadeiro cartão-postal de Jericoacoara. Depois, stand up paddling no Mangue Seco!




Para mais informações

Podemos contatá-lo por telefone?


Digite o codigo de segurança acima