Amazônia

Divulgacao
Divulgacao
Divulgacao
Divulgacao
SobreSugestão de hotel

Sobre


Árvores centenárias, orquídeas, vitóriasrégias. O encontro das águas escuras do Rio Negro com as águas barrentas do Rio Solimões, que seguem juntos quilômetros sem se misturar. Uirapurus, bichos-preguiça, botos cor-de-rosa. A vida cotidiana dos ribeirinhos, em outro ritmo, que vem de outro tempo. Cupuaçu, açaí, pitomba. Um voo de monomotor sobre a imensidão verde da selva. Yanomami, Kayapó, Guarani. Outros sabores, outros “saberes”, quase outro mundo. Tão diferente de nossas grandes cidades, a Amazônia é ao mesmo tempo, curiosamente, onde somos mais autênticos. Nossa raiz, nossa herança e nossa essência.
 

Sugestão de hotel


Anavilhanas Jungle Lodge

PERFEITO PARA: Casais, famílias e grupos de amigos.
NATUREZA: O lodge está localizado em plena Floresta Amazônica, bem em frente ao Arquipélago de Anavilhanas, um ecossistema único com mais de 400 ilhas virgens circundadas por águas escuras. Para uma imersão total na natureza!
GASTRONOMIA: Baseados na culinária local, os pratos têm como protagonistas os ingredientes regionais, como peixes e frutas. Um dos destaques é o pirarucu com pesto de manjericão, chicória, jambu e castanha – colhida em comunidades ribeirinhas!
(RE)CONEXÃO: Para relaxar, o caminho é fácil: comece contemplando o nascer do sol, siga de canoa pelos igapós, anoiteça fazendo focagem de jacarés, para ver os seus olhos brilhando sob a luz da lanterna… Se preferir ficar um pouco no hotel, aproveite a piscina e o mirante, ambos com uma vista incrível para o Rio Negro!
HIGHLIGHT: Um passeio pelo Rio Negro, a bordo de um barco regional, permite que você aproveite a paisagem amazônica sem pressa, parando para mergulhos na água doce do rio.




Para mais informações

Podemos contatá-lo por telefone?


Digite o codigo de segurança acima