Fernando de Noronha

Divulgacao
Divulgacao
Divulgacao


SobreSugestão de Hotel

Sobre


Fernando de Noronha é daqueles lugares que ficam marcados na memória.

O cenário perfeito para quem prefere comemorar a lua de mel por aqui. O verde. A simpatia do povo nativo. As águas transparentes – uma delícia para banhos de mar! As rochas que se erguem em formações curiosas, caso do superfotogênico Morro Dois Irmãos. A Baía do Sancho, onde o mar cristalino e as falésias cobertas de vegetação justificam todos os prêmios acumulados como “praia mais linda do Brasil”. Tudo aqui é um convite para dias bem aproveitados, junto de quem mais importa! E foi-se o tempo em que a única opção da ilha era a hospedagem em casa de moradores… Nada disso! Agora ofurô com vista para o mar é parte da “experiência Fernando de Noronha”, e o tempero nordestino abre espaço também para o sushi – inclusive em seu jantar privativo na praia, ao som do mar. Nesse Patrimônio da Humanidade reconhecido pela UNESCO, duas costas podem ser desbravadas: a do Mar de Dentro, voltada para a costa brasileira, e a do Mar de Fora, na direção da África. No mar, corais, tubarões (inofensivos!), tartarugas. E cada dia reserva uma surpresa: a trilha do Atalaia, com uma pausa nas piscinas naturais; snorkel na Baía do Sueste; massagem a dois para recarregar as energias, passeio de buggy e, claro, o programa preferido de dez em dez visitantes: mergulho com golfinhos… Para encerrar do melhor jeito uma temporada mais-que-perfeita! Porque quem conhece, sabe: Noronha é barefoot luxury no seu melhor.

Sugestão de Hotel


Pousada Maravilha

Perfeito para: Casais, famílias, grupos de amigos e celebrações (principalmente casamentos).
Natureza: A Baía do Sancho é sempre listada entre as praias mais lindas do mundo, e todo o arquipélago foi reconhecido pela UNESCO como Patrimônio da Humanidade. Ou seja: é o lugar perfeito para se conectar com a natureza, entre águas cristalinas, bancos de corais, falésias…
Gastronomia: No Restaurante Maravilha, os sabores regionais ganham twists contemporâneos!
Highlight: A Pousada Maravilha organiza para você, sob medida, passeios de barco, trilhas, mergulho, pescaria…


Pousada Maria Bonita

PERFEITO PARA: Casais, famílias e grupos de amigos.
NATUREZA: Fernando de Noronha é um dos destinos mais bonitos do nosso país, e também um dos melhores para praticar esportes. Pode ser surfe ou stand up paddling, canoagem ou mergulho… O pôr do sol em Noronha é incrível e cada dia um espetáculo único – para vê-lo, recomendamos o Bar do Meio!
WELLNESS: You name it, you have it! Sessões de massoterapia e aulas de yoga podem ser organizadas sob medida: é só pedir. Você também vai curtir a área externa com piscina assinada por Joia Bergamo.
HIGHLIGHT: Por terra, você pode desbravar a ilha de buggy e entre trilhas beirando a costa. Já um passeio de barco pelo Mar de Dentro te leva até a Praia do Sancho, eleita três vezes a mais bonita do mundo – e parada “obrigatória” para todos que visitam Noronha. De companhia: golfinhos!


Pousada Teju-Açú

Perfeito para: Casais, famílias e celebrações.

Natureza: A Teju-Açú está imersa nas belezas naturais da Mata Atlântica de Fernando de Noronha, no caminho para a Praia da Conceição. Ecologicamente correto, seu projeto arquitetônico foi criado para causar o mínimo de interferência no solo. #savethenature
Gastronomia: Após uma temporada no premiado restaurante peruano Astrid & Gastón, o chef Maurício Jasnievicz criou um menu que une sabores regionais e gastronomia molecular – um must! Os ingredientes, orgânicos, são cultivados na própria horta da pousada.
Highlight: As cores do fundo do mar, enormes tartarugas, água morna e transparente que garante uma visibilidade excelente… Além de toda a segurança e estrutura. Não dá para ir a Noronha e não mergulhar!




Para mais informações

Podemos contatá-lo por telefone?


Digite o codigo de segurança acima