Ferias em Bariloche

freeimages
Saída dia 30/06/2018
Ref: V


Pacote inclui:
- 7 noites hospedagem em Bariloche no hotel escolhido com café da manhã; 
- Passagem aérea no trecho São Paulo / Bariloche // Bariloche / São Paulo voando Gol em classe econômica;
- Traslados chegada e saída, serviço regular com motorista em espanhol;
- Passeio de dia inteiro pelo Circuito Chico e Cerro Catedral (sem ascensão), serviço regular com guia local de idioma espanhol; 
- Cartão assistência ao viajante.


Preço por pessoa:



Forma de pagamento:
10 vezes sem juros


Roteiro:
1º Dia - SÃO PAULO - BARILOCHE

Apresentação no Aeroporto de Guarulhos para embarque com destino a Bariloche, (conexão em Buenos Aires). Chegada, recepção e traslado ao hotel e hospedagem por 7 noites com café da manhã.

2º Dia - BARILOCHE

Em horario oportuno saída para passeio pela cidade, pelo charmoso "Circuito Chico". Continuação até o Cerro Catedral (sem ascensão), que oferece diversas opções de esportes de neve (opcionais). Retorno ao hotel no fim do dia.

3º Dia - BARILOCHE

Café da manhã no hotel. Dia livre. Sugerimos passeio opcional ao Cerro Otho, um passeio imperdível e que não deve faltar em sua programação. O acesso ao topo do morro é feito em um teleférico fechado, com capacidade para quatro pessoas. Lá em cima do cerro, coberto de neve durante o inverno, é possível fazer esquibunda, caminhadas guiadas ou desfrutar a Confeitaria Giratória, que dá uma volta completa a cada 20 minutos. O Cerro Otho cumpre bastante bem a função de oferecer diversão na neve para quem não esquia.

4º Dia - BARILOCHE

Café da manhã no hotel. Dia livre. Sugerimos passeio opcional ao cerro Catedral, um dos centros de esqui mais importantes da América do Sul que oferece toda infraestrutura necessária para a prática de esportes de inverno em um marco natural de imponentes paisagens.

5º Dia - BARILOCHE

Café da manhã no hotel. Dia livre. Sugerimos passeio opcional, uma excursão a Isla Victória e Bosque Arrayanes, o passeio mais importante e tradicional do Parque Nacional Nahuel Huapi, partindo do Puerto Pañuelo e depois de uma hora de navegação, chegando a Península Quetrihue onde se pode apreciar a paisagem magnífica do "Único Bosque de Arrayanes do Mundo".

6º Dia - BARILOCHE

Café da manhã no hotel. Dia livre.

7º Dia - BARILOCHE

Café da manhã no hotel. Dia livre

8º Dia - BARILOCHE - SÃO PAULO

Em horário oportuno, traslado ao Aeroporto de Bariloche e embarque em vôo regular com destino ao Aeroporto de Guarulhos (conexão em Buenos Aires). Fim dos nossos serviços.


SOLICITE SUA RESERVA

Podemos contatá-lo por telefone?


Digite o codigo de segurança acima