Explorando a Austrália:15 Noites

Divulgacao

Sydney, Austrália

Divulgacao

Sydney, Austrália

Divulgacao

Sydney, Austrália

Cortesia Secretaria de Turismo

Melbourne, Austrália

Cortesia Secretaria de Turismo

Melbourne, Austrália

Robert Prezioso Getty Images

Austrália

Cortesia Secretaria de Turismo

Sydney, Austrália

Cortesia Secretaria de Turismo

Sydney, Austrália

Explorando a Austrália: Melbourne, Ayers Rock, Cairns, Gold Coast e Sydney - 15 Noites – Saídas diárias 

1.  ITINERÁRIO:

1º dia – MELBOURNE

Chegada ao aeroporto de Melbourne, por conta dos passageiros, e após trâmites legais e de imigração, recepção e traslado ao hotel selecionado para hospedagem.

Restante do dia livre para atividades independentes.

 Melbourne: capital do estado de Victoria, Melbourne não sai das posições mais top do ranking das melhores cidades do mundo para viver. Organizada, rica em história e com uma cena cultural vibrante, ela é um deleite. Inclusive é onde encontra-se o seu maior cartão-postal do país, os Doze Apóstolos, uma coleção de torres de calcário e arenito, com dezenas de metros de altura, rompendo-se aqui e ali nas águas do mar.

  

2º dia – MELBOURNE

Manhã livre para atividades independentes.

 À tarde, apresentação na recepção do hotel Mercure Melbourne, por conta dos passageiros, para início do tour* a pé pela cidade de Melbourne. Conheça as histórias por detrás das fachadas, arcos e ruas. Aprenda sobre a influência da Gold Rush, a corrida do ouro, e dos imigrantes que desenvolveram e construíram esta maravilhosa cidade. Comece pela Spring Street que inclui o prédio Old Treasury, Alcaston House, Anzac House, Melbourne Club, ACDC Lane e entre vários outros. O tour termina na frente ao hotel Windsor. Retorno ao hotel hospedado por conta dos passageiros.

 Observação: este tour opera somente as segundas-feiras, quartas-feiras e as sextas-feiras, com assistência de guia local no idioma Espanhol.

 Às 17h45, apresentação por conta no Tramstop 125, Normanby Road, próxima a esquina da Clarendon Street, para jantar a bordo do famoso Colonial Tramcar Restaurant. Incluso três pratos e bebidas do menu

  

3º dia – MELBOURNE

Pela manhã, saída para conhecer a cênica Great Ocean Road, no sentido de Melbourne a Princetown. Durante o trajeto, aproveite para tirar fotos e apreciar o som das ondas quebrando no litoral, na qual existe a probabilidade de avistar baleias, golfinhos, cangurus e entre outros tipos de animais e aves.

 Após almoço, não incluído, na cidade de Apollo Bay, continuação do passeio com destino a Port Campbell National Park, área preservada graças ao seu maior cartão-postal, os Doze Apóstolos. Visita a esta coleção de torres de calcário e arenito, com dezenas de metros de altura, e em seguida, ao Loch Ard Gorge. Ao final, retorno a Melbourne.

  

4º dia – MELBOURNE – AYERS ROCK

Em horário determinado, traslado ao aeroporto de Melbourne para embarque no voo com destino a Ayers Rock. Voo não incluído, por conta dos passageiros.

 Chegada em Ayers Rock, recepção e traslado, em serviço compartilhado, ao hotel selecionado para hospedagem. Restante do dia livre para atividades independentes.

 À noite, desfrute de uma experiência memorável, o famoso jantar Sounds of Silence. Ao final, retorno ao hotel.

  

5º dia – AYERS ROCK

Cedo pela manhã, saída para presenciar o nascer do sol e as mudanças de cores no Uluru, uma experiência inesquecível! Em seguida, conheça um pouco sobre as pinturas aborígenas que existe nesta região e visita ao Centro Cultural Uluru-Kata Tijuta, para aprofundar-se sobre a cultura e sobre artesanato aborígene. Ao final, retorno ao hotel.

 Importante: a entrada ao Parque Nacional, Uluru Kata Tijuta National Park, tem o custo* de AUD 25.00 por pessoa, sendo o pagamento direto no local. Válido para 3 dias consecutivos.

*sujeito a alteração sem aviso prévio.

 À tarde, saída para conhecer os 36 monolitos de Kata Tijuta, com uma caminhada em sua base, no Walpa Gorge. Aproveite para explorar e descobrir mais a respeito destas formações rochosas. E ao final, desfrute desta bela paisagem, com o magnífico pôr do sol ao fundo, com uma taça de vinho para celebrar, enquanto a cor do monolito de Uluru muda conforme o cair do sol.

  

6º dia – AYERS ROCK – CAIRNS

Em horário determinado, traslado ao aeroporto de Ayers Rock para embarque no voo com destino a Cairns. Voo não incluído, por conta dos passageiros.

 Chegada em Cairns, recepção e traslado ao hotel selecionado para hospedagem. Restante do dia livre para atividades independentes.

 Cairns: conhecido como o principal portão de acesso a famosa Grande Barreira de Corais, e a Daintree Rainforest, Cairns é uma cidade refinada, também conhecida por seu clima relaxado e tropical, com ambiente descontraído, porém sem acesso direto a praia! Para esta opção, recomenda-se acomodação em Port Douglas e Palm Cove, cidades vizinhas a Cairns!

  

7º dia – CAIRNS

Pela manhã, traslado ao píer de Cairns para embarque em cruzeiro com destino a famosa Grande Barreira de Corais. Após uma viagem de aproximadamente 90 minutos, chegada em uma plataforma de acesso exclusivo para desfrutar dos corais que encontra-se em sua volta. Almoço incluído, exceto bebidas. No final da tarde, retorno a Cairns.

  

8º dia – CAIRNS

Pela manhã, saída para conhecer o Parque Cultural e Aborígene Tjapukai. Na chegada, recepção por um guia aborígene que irá apresentar o parque e a cultura aborígene a todos os visitantes, inclusive, demonstrações de didgeridoo, instrumento musical, e filmes.

 Após almoço no restaurante Boomerang, exceto bebidas, embarque em um teleférico, no Skyrail Rainforest Cableway, até Kuranda Village. Chegada e tempo livre para explorar por conta. E ao final, embarque em um trem, na estação de Kuranda, com destino a estação de Freshwater, passando por túneis, pontes e ziguezagueando por entre as montanhas, de uma beleza estonteante. Chegada e traslado de retorno a Cairns.

 

9º dia – CAIRNS – BRISBANE – GOLD COAST

Em horário determinado, traslado ao aeroporto de Cairns para embarque no voo com destino a Brisbane. Voo não incluído, por conta dos passageiros.

 Chegada em Brisbane, recepção e traslado ao hotel selecionado para hospedagem, em Gold Coast. Restante do dia livre para atividades independentes.

  

10º dia – GOLD COAST

Pela manhã, saída para uma viagem de Queensland até New South Wales, e durante o trajeto, conheça a famosa Byron Bay. Visite as mais populares praias da região, o farol de Byron Bay, construído em 1901 e aproveite o tempo livre para explorar a cidade, antes de desfrutar de um delicioso almoço vegetariano incluído, exceto bebidas. Ao final, retorno ao hotel.

  

11º dia – GOLD COAST

Dia inteiramente livre para atividades independentes.

  

12º dia – GOLD COAST – SYDNEY

Em horário determinado, traslado ao aeroporto de Gold Coast para embarque no voo com destino a Sydney. Voo não incluído, por conta dos passageiros.

 Chegada em Sydney, recepção e traslado ao hotel selecionado para hospedagem. Restante do dia livre para atividades independentes.

 Sydney: não é a capital da Austrália, como muitos imaginam, mas é a maior cidade da Austrália e que abriga o mais famoso porto do país, Sydney Harbour. Além de ser mundialmente conhecido, é considerado como um dos mais belos portos naturais do mundo, com mais de 240 quilômetros de costa e vias navegáveis, perfeito para explorar, desde uma caminhada até um dia de cruzeiro.

  

13º dia – SYDNEY

Pela manhã, saída para conhecer os principais pontos turísticos desta fabulosa cidade, começando por Macquarie St e os prédios históricos, muitos deles criados pelo arquiteto Francis Greenway. Em seguida, visita a Bondi Beach, considerada como a praia mais famosa da Australia, devido seus inúmeros cafés, restaurantes, bares, clubes e entre outros locais de entretenimentos e eventos. No retorno a Sydney, visita ao Oxford St, China Town e parada no Darling Harbour, com tempo livre para caminhar e explorar esta incrível área. Reinício do passeio, com ponto de encontro no aquário, para seguir em uma visita panorâmica por debaixo do Harbour Bridge, e com uma vista esplendorosa do Opera House, com destino ao bairro The Rocks, uma área histórica localizada no centro da cidade. E depois, os pitorescos Northen Suburbs, de Wakehurst Parkway atéNarabeen Lake. Ao final, retorno a Darling Harbour, e durante o trajeto aviste as praias de Narabeen e Collaroy, Long Reef e Dee Why Beach, com uma pequena parada para observar a movimentação da praia.

 Chegada em Darling Harbour para embarcar em um cruzeiro para almoço a bordo, estilo buffet, bebidas não incluídas, em uma viagem de 02hrs pela baía de Sydney. Com término em Darling Harbour ou em Circular Quay. Retorno ao hotel por conta dos passageiros.

  

14º dia – SYDNEY

Pela manhã, saída para conhecer uma das regiões mais aclamadas e produtora de vinhos mais antiga do país, Hunter Valley. Visite algumas das melhores vinícolas* da região e deguste desta bebida dos deuses e dos imperadores.

*Vinícolas a serem visitadas sujeitos à confirmação e a alteração sem aviso prévio.

  

15º dia – SYDNEY

Dia inteiramente livre para atividades independentes.

 Neste dia, aproveite para conhecer duas das seguintes atrações: Aquário de Sydney, Wildlife Sydney, Mainly Sea Life, Madame Tussauds ou Sydney Tower Eye. Incluso apenas as entradas as atrações.

  

16º dia – SYDNEY

Em horário determinado, traslado ao aeroporto de Sydney para embarque no voo, não incluído, com destino ao país de origem. Fim de nossos serviços e até a próxima viagem!!!

  

2.  IMPORTANTE:

·     Franquia de bagagem permitida: consulte-nos para maiores detalhes e informações;

·     Assistência de Viagem: incluído o Seguro GTA Bronze;

·     Importante: valores não são válidos para períodos de congresso, passageiros corporativos, feriados prolongados ou festivos, e eventos. Consulte-nos para suplemento, inclusive no caso de hotéis que possuem tarifa diferenciada para dia de semana e final de semana.

 

 PARA MAIORES INFORMAÇÕES SOBRE DOCUMENTAÇÃO, VISTOS E VACINAS SOLICITE-NOS DOCUMENTO A PARTE.

  

3.  NOSSOS VALORES NÃO INCLUEM:

·     Passagem aérea internacional (de/para a Austrália);

·     Passagem aérea doméstica (de Melbourne a Ayers Rock, de Ayers Rock a Cairns, de Cairns a Brisbane, e de Gold Coast a Sydney);

·     Taxas aeroportuárias;

·     Despesas com documentação;

·     Vistos consulares e passaporte;

·     Excesso de bagagem;

·     Antecipação no horário de chegada (early check in);

·     Prorrogação no horário de saída (late check out);

·     Refeições e bebidas não mencionadas;

·     Passeios opcionais;

·     Extras de caráter pessoal como: lavanderia, telefonemas, bebidas alcoólicas, alimentação extra, gorjetas e tudo que não estiver mencionado como incluído no roteiro.

  

4.   HOTÉIS SUGERIDOS, SERVIÇOS E VALORES (sujeito a confirmação):

 

SELEÇÃO 01 – SUPERIOR

Cidade

Hotel

Categoria

Tipo de Apto

Noites

Serviços*

Melbourne  

Crown Promenade

Melbourne

 (sem alimentação)

4****+

Standard Room

03

- Traslado de chegada e saída, em serviço privativo, exceto em Ayers Rock, em serviço compartilhado;

- Tours em serviço regular, conforme mencionados no roteiro.

Ayers Rock

Desert Garden Hotel

(com café da manhã)

4****

Standard Room

02

Cairns

Pacific Hotel

(sem alimentação)

4****

Executive

Room

03

Gold

Coast

Crowne Plaza Surfers

(sem alimentação)

4****

Superior Room

03

Sydney

Park Royal Darling

Harbour

(sem alimentação)

4****

Superior Room

04

*Traslado com assistência de motorista no idioma inglês.

*Tours com assistência de guia local no idioma inglês.

 

Valores por Pessoa, em Dólares Australianos (AUD)

(Parte terrestre)

Duplo

Triplo

Individual

Saídas

4.541

4.125

6.974

25/09/2015 a 25/11/2015

4.487

4.089

6.866

26/11/2015 a 03/12/2015

4.320

3.949

6.532

04/12/2015 a 06/12/2015

4.175

3.827

6.244

07/12/2015 a 10/12/2015

 

 

5.   FORMA DE PAGAMENTO:

30% Entrada + saldo em 3x s/ juros no cheque pré-datado + ficha banco Santander

30% Entrada + saldo em 9x s/ juros nos cartões de crédito (Visa, Mastercard, Diners e Amex)

 

Solicitamos um sinal de AUD 100,00 Dólares Australianos, por pessoa, para processar as reservas terrestres, este mesmo sinal será abatido do valor total a pagar após a confirmação dos serviços

 

Valores sujeitos a reajustes, disponibilidades, alterações cambiais e determinações de companhias aéreas e fornecedores envolvidos. Nada reservado, somente cotizado.

 

 


SydneyMelbourneGold Coast

Sydney


Sydney, também conhecida como “cidade do porto” por abrigar o famoso Port Jackson, é uma das mais famosas cidades australianas, e está situada na costa sudoeste do país. Um dos ícones de Sidney é a Opera House, a excelente casa de shows e um dos símbolos da cidade, que parece um imenso barco de origami flutuando calmamente no porto. A Harbour Bridge, outro ícone, é a ponte mais larga e com os arcos de aço mais altos do mundo.

Melbourne


Melbourne, situada na costa sul, é a segunda maior cidade da Austrália, e proporciona a moradores e turistas natureza e cultura na mesma medida. Uma cidade vibrante com parques e praias servindo como contraponto aos prédios modernos e outros que ainda conservam suas fachadas com inspirações vitorianas do tempo da colonização. Dividida ao meio pelo Rio Yarra, Melbourne encanta por bares luxuosos, restaurantes de alto padrão, vinhos regionais e lojas com peças únicas e exclusivas. Um importante espaço cultural é a Federation Square, projeto arquitetônico que reúne mais de vinte galerias de arte e ocupa cinco quarteirões. Como bairro boêmio, o St. Kilda proporciona um delicioso passeio de fim de tarde.

Gold Coast


Mundialmente conhecida como “Surfers Paradise”, Gold Coast é uma cidade moderna com prédios altos e cintilantes construídos ao redor de praias. Por incrível que pareça, foi lá que surgiu o biquíni. A cidade também conta com parques temáticos internacionais, boutiques de grifes famosas, spas luxuosos, campos de golfe de nível internacional, restaurantes premiados, bares sofisticados, casas noturnas animadas e festivais e eventos durante o ano todo.
Para quem gosta de apreciar paisagens a dica é seguir o Great Sunshine Way para Brisbane, ou a Pacific Coast Touring Route de Brisbane para Cairns. Ao longo do caminho, você descobrirá os tesouros que fazem dessa costa uma verdadeira maravilha.