Paris

pixabay
A bela Paris, cidade dos grandes romances, da alta costura, e dos mais renomados chefes de cozinha do mundo. Sem nos esquecermos de que estamos na cidade-berço da cultura. Receita perfeita para uma deliciosa e inesquecível lua-de-mel.
Tudo aqui parece ter sido criado propositadamente para que pessoas recém-casadas pudessem ter um espaço perfeito para iniciarem suas vidas em comum.

A começar pelo clima que nunca está quente ou frio. A temperatura parece estar sempre ajustada aos casais para que possam realizar suas visitas aos parques, museus, bibliotecas, restaurantes e, ao final do dia, namorar confortavelmente o namoro dos justos. No verão dificilmente a temperatura ultrapassa a casa dos 18 ºC e no inverno quase nunca está abaixo dos 6 ºC. Temperatura perfeita! Nem aquece-nos demais, nem nos faz ter a sensação de estarmos dentro de um freezer. Simplesmente perfeito!!!

Outro fator que é ponto positivo para alavancar qualquer romance: a gastronomia francesa. Para conhecer de perto o espírito da França, a melhor opção é fazer uma viagem gastronômica pelas diferentes regiões do país, pois uma refeição para os franceses não é apenas alimento, mas sim um ritual em si, podendo durar até mesmo uma noite inteira.

E há lugares simplesmente inesquecíveis, como as praias da Côte d´Azur, onde podemos encontrar o Principado de Mônaco e Canes; a Normandia e seu queijo Camembert; Avignon, a cidade medieval com sua cozinha típica de Provence e seus famosos Canard (patos) e Casseroles au Feu. Além da boa gastronomia, não podemos esquecer dos também excelentes vinhos existentes na cidade.Outro passeio imperdível é ir à Museus e Bibliotecas, uma vez que Paris é considerada a cidade-berço da cultura e arte da Europa.


Hotéis Sugeridos
- Castelo de Chantilly
- Le Prieure
- Chateau De Bagnols



SOLICITE SUA RESERVA

Podemos contatá-lo por telefone?


Digite o codigo de segurança acima