Txai Resort Itacaré

Txai Resort Itacaré
 
O Txai Itacaré fica dentro de uma antiga fazenda de coco e cacau, uma propriedade de 92 hectares localizada na Área de Proteção Ambiental (APA) Itacaré Serra Grande no município de Itacaré. Está localizado a 48km de Ilhéus, a 15km de Itacaré e a 350km de Salvador.

Txai Itacaré foi inaugurado há 15 anos, e até então mantém o modelo que consagrou a bandeira da marca no mercado hoteleiro nacional e internacional – apresentar a tendência de negócios no segmento turístico imobiliário com os serviços exclusivos do Txai. Toda a experiência adquirida em Itacaré, ao longo desses anos, reflete em uma gestão eficaz.

Itacaré está guardada pelo tempo. Sua costa baiana é a única com a presença de costões rochosos que escondem, em suas enseadas, pequenas e delicadas praias de areia fina, cercada por coqueiros. A terra de Jorge Amado, do candomblé, da capoeira e do samba, guarda outra surpresa: um povo alegre, colorido e que sempre dá a volta por cima. Suas ruas de pedra e seus casarões coloniais preservam relíquias históricas da era do ouro negro, quando os barões do cacau ajudaram a cidade a crescer. Impossível não se apaixonar pela beleza, tempero, história, ginga e cores de Itacaré.
Ao todo, Itacaré tem 16 praias, a maioria delas ladeadas por rios que deságuam no mar, formando belas paisagens, como a de Itacarezinho, onde deságua o rio Tijuípe. Outro diferencial de Itacaré são suas formações montanhosas, cobertas pela Mata Atlântica, que escondem uma rica fauna e flora, além de várias nascentes e cachoeiras de águas cristalinas.

Em Itacaré, deságua o rio de Contas, que nasce na Chapada Diamantina. Ao sul de Itacaré, estão as “prainhas”, como a Tiririca, Rezende e do Costa, mais badaladas, seguidas de outras mais tranquilas e selvagens, como a Jeribucaçu e a Engenhoca, onde é possível chegar pelas trilhas na mata. Ao norte do rio das Contas, encontra-se a praia do Pontal, sempre linda e quase deserta, que estende-se até onde os olhos alcançam o horizonte.
Combinando o máximo de conforto com o luxo da simplicidade, os bangalôs do Txai Resort Itacaré foram construídos com matérias-primas nativas da região, como a piaçava, o bambu e a tala do dendê.

Seus 38 Bangalôs e Apartamentos estão espalhados pela fazenda de 92 hectares, harmonizados entre os coqueirais. Eles podem estar a poucos passos da areia ou no topo dos morros, com as mais belas vistas do mar. Todas as acomodações dispõem de: Ar Condicionado Split, TV LCD, Cama King Size, Internet Wi- Fi, Telefone com discagem direta, Secador de Cabelo e Cofre. As diárias do Txai incluem café da manhã, em acomodação para duas pessoas.



SOLICITE SUA RESERVA

Podemos contatá-lo por telefone?


Digite o codigo de segurança acima