Costa Leste em Trem The Corridor: Toronto, Quebec City e Montreal

tgk
TorontoQuebec CityMontrealRoteiroValor por pessoaEstão inclusosNão estão inclusosSobre o ProgramaSobre o Trem The CorridorFormas de pagamento

Toronto


Toronto é uma das mais seguras e limpas cidades da América do Norte e conhecida também pela cordialidade de seus habitantes. As quatro estações do ano são bem definidas, com temperaturas que atingem extremos, proporcionando um Verão quente e um Inverno rigoroso. Toronto também é conhecida por abrigar as principais universidades e escolas de inglês do país.

A rua mais comprida do mundo está em Toronto, a Yonge Street. Toronto também tem a mais alta estrutura livre do mundo, a CN Tower, com 533 metros de altura. A área Metropolitana de Toronto tem uma população aproximada de 5 milhões de habitantes, sendo a maior cidade do Canadá e o principal centro industrial e financeiro do País.

Quebec City


A região central de Quebec está dividida em duas partes: a Alta cidade (haute-ville) e a Baixa cidade (basse-ville), separadas por uma elevada colina e conectadas por elevador e escadarias.

A  economia da cidade está baseada no turismo e indústria de manufaturas. A cidade conta com mais de 500 companhias de manufaturação, que empregam cerca de 20 mil trabalhadores.   

O sistema público de educação da cidade de Quebec é bilíngue, ou seja, possui escolas que ensinam primariamente em francês (que compõem a grande maioria do sistema escolar da cidade), ou inglês.

Montreal


Segunda maior cidade do Canadá, Montreal está localizada em uma ilha do Rio Saint Laurent, na província francesa de Quebec. A cidade, onde grande parte dos moradores é bilíngue, mistura história e cultura e é como um pedacinho da Europa na América do Norte. Ela é um dos destinos mais visitados do Canadá e uma das cidades com maior número de pessoas que falam francês no mundo.

Dinâmica, Montreal é, ao mesmo tempo, contemporânea e histórica. É uma das grandes metrópoles do país, com quase 4 milhões de habitantes, um centro de negócios vívido e que, além de sua veia comercial e industrial, oferece diversas opções de entretenimento e programas culturais. Transformada na cidade de Montreal em 1832, a Vieux- Montréal (cidade antiga) resgata através de seus charmosos edifícios e arquitetura remanescente da colonização francesa um pouco do charme dos séculos passados.

Roteiro


1° Dia - Toronto
Ao desembarcar, o passageiro deve se dirigir por conta própria até a área de transportes terrestres (Ground Transportation – terminal 1 ou 3) e se apresentar com o voucher no balcão da empresa Niagara Airbus, serviço de transfer regular (shuttle). O ônibus parte a cada 30 minutos e funciona diariamente, 24 horas por dia. O trajeto até o centro de Toronto tem uma duração aproximada de 1 hora e passa nos hotéis para deixar os passageiros. Apresentação no hotel por conta. Acomodação.
Pernoite: Toronto

2° Dia - Toronto - City Tour
Saída para um passeio guiado pela cidade de Toronto, a maior e mais diversificada cidade canadense. Aprenderemos sobre as diversas culturas e bairros desta cidade cosmopolita enquanto fazemos um passeio panorâmico pelo Centro de Compras Eaton, Chinatown, Torre CN, Nova e Velha Câmara Municipal e os Edifícios do Parlamento. Restante do dia livre para atividades independentes.
Pernoite: Toronto

3° Dia - Toronto – Cataratas do Niágara - Toronto
Saída para uma excursão para as Cataratas do Niágara (o trajeto dura aproximadamente 01h30). A viagem para Niágara irá levá-lo através das cidades de Hamilton “Capital de aço do Canadá”, St. Catherines “a cesta de frutas de Ontário “e da região vinícola da península. Tempo livre para tirar fotos e admirar as espetaculares quedas d’água. O almoço e o passeio de barco Hornblower para uma vista a cachoeira Horseshoe Falls estão incluídos. Continuação ao longo da bela estrada Niagara Parkway, onde nos levará a Niagara Gorge, cruzando a histórica comunidade de Niagara-on-the-Lake. Retorno a Toronto.
Pernoite: Toronto

- IMPORTANTE: a navegação Hornblower opera de maio a outubro. Fora dessa data, a navegação será substituída por Journey Behind The Falls.


4° Dia - Toronto - Trem The Corridor – Quebec City
Apresentação por conta na estação de trem da Union Station para embarcar no trem The Corridor (empresa Via Rail) com destino Quebec City (a viagem dura aproximadamente 09h30). Durante o trajeto será possível apreciar pitorescas e pequenas cidades ao longo do Lago Ontário: a histórica  Kingston e a região de Mil Ilhas, beirando a fronteira Americana antes de cruzar para a província de Quebec. Passando Montreal, onde terá troca de trem, continuação ao longo da margem sul do Rio São Lourenço, cruzando pequenas e charmosas cidades e vilarejos do interior Franco-Canadense. Chegada em Quebec City e apresentação no hotel por conta.
Pernoite: Quebec City

5° Dia - Quebec City - City Tour
Neste dia, saída para um passeio histórico caminhando na velha cidade de Quebec para conhecer seu passado colorido, começando em 1608 e continuando até os dias de hoje. Teremos uma visão geral da história do centro velho de Quebec, bem como uma compreensão das vidas das pessoas que viveram ao longo dos séculos.
Pernoite: Quebec City

6° Dia - Quebec City - Trem The Corridor - Montreal
Apresentação por conta na estação de trem para embarque com destino a Montreal (o trajeto dura aproximadamente 03h00). Viagem ao longo da margem norte do Rio São Lourenço, passando pela histórica Trois-Rivières e a charmosa Cap-de-la-Madeleine, com seu santuário nacional dedicado a Virgem Maria. Chegada a Montreal e apresentação no hotel por conta para hospedagem.
Pernoite: Montreal

7° Dia - Montreal - City Tour
Saída para um city tour por Montreal. Veremos os pontos mais interessantes como a Basílica de Notre Dame, os distritos financeiros e residenciais, a "velha Montreal", o charmoso Bairro Latino, o Complexo Olímpico campus da Universidade de McGill, as vistas panorâmicas do ponto de observação de Royal.
Pernoite: Montreal.
 
- IMPORTANTE: para saídas após 25 de outubro, o city tour em Montreal será substituído pela entrada ao museu Grevin Montreal.

8° Dia - Montreal - Trem The Corridor - Toronto
Apresentação na estação de trem por conta para embarque a bordo do trem The Corridor com destino a Toronto (o trajeto dura aproximadamente 05h00). Chegada na estação central (Union Station).

 

Valor por pessoa


A partir de:

Estão inclusos


- 3 noites de hospedagem em Toronto sem café da manhã;
- 2 noites de hospedagem em Quebec sem café da manhã;
- 2 noites de hospedatem em Montreal sem café da manhã;
- Transfer Aeroporto Toronto - Hotel Cêntrico (Shuttle Bus) (Regular- Inglês);
- City Tour em Toronto (Regular - Inglês - 02 horas);
- Entrada CN Tower (Inglês);
- Tour Cataratas do Niágara com almoço e passeio de barco Hornblower (Regular - Inglês - Dia completo);
- Ticket de Trem The Corridor (Via Rail) Toronto-Quebec City (classe econômica) (Regular - Inglês);
- City Tour em Quebec City (Regular - Inglês - 02 horas);
- Ticket de Trem The Corridor (Via Rail) Quebec City-Montreal (classe econômica) (Regular - Inglês);
- City Tour em Montreal (Regular – Inglês - 03 horas);
- Ticket de Trem The Corridor (Via Rail) Montreal-Toronto (classe econômica) (Regular - Inglês);
- Kit de informações da viagem;
- Impostos;
- Seguro de Viagem Internacional - INTERMAC, Plano Green (Consulte suplemento para maiores de 75 anos).

Não estão inclusos


- Passagem aérea;
- Taxas de embarque;
- Café da manhã nos hotéis e refeições;
- Transfers entre hotéis/estações de trem/hotéis e hotéis/aeroporto;
- Gorjetas;
- Serviços não descritos no programa;
- Gastos pessoais;
- Ceia de Natal ou Reveillon;
- Early check in e late check out nos hotéis.

Sobre o Programa


- Durante o programa é permitido 01 mala de viagem e 01 maleta de mão por pessoa.
- No Canadá geralmente o horário de check-in é a partir das 15h00 e o de check-out até às 11h00.
- Apartamentos triplos e quádruplos possuem 2 camas de casal e por isso os passageiros terão que compartilhar as camas existentes.
- A navegação Hornblower opera de maio a outubro. Fora dessa data, a navegação será substituída por Journey Behind The Falls.
- Para saídas após 25 de outubro, o city tour em Montreal será substituído pela entrada ao museu Grevin Montreal.
- Restrições de datas: algumas datas em maio, junho, julho, agosto e setembro as tarifas não estão disponíveis devido a grandes eventos (Grand Prix e Osheaga Festival em Montreal e Festival de Filme Internacional em Toronto).
- Noites adicionais: é possível adicionar noites no início ou fim (Toronto) do programa, mediante ao pagamento do valor adicional da diária.
- Uma vez no Canadá, caso deseje alterar o roteiro, a mudança deverá ser feita somente mediante contato direto com o operador local (contato fornecido nos vouchers). Utilize o número telefônico de assistência 24h gratuito em diversos idiomas disponível para os passageiros durante sua estada no Canadá.

Sobre o Trem The Corridor


- Crianças entre 2 e 11 anos e idosos acima de 60 anos possuem desconto, consulte-nos!
- O trem também possui Classe Business. Para valores, consulte-nos!
- A bagagem permitida é 1 mala de viagem e 01 maleta de mão por pessoa.
- Passageiros precisam portar o ticket impresso para apresentar no momento do embarque.
- De Toronto para Quebec City (com troca de trem em Montreal): a viagem dura aproximadamente 09h30 - alguns horários disponíveis: 06h40/16h26 (diário, exceto domingo), 09h20/19h41 (diário, exceto domingo) e 11h30/21h33 (diário, exceto sábado) - sujeito a disponibilidade no ato da reserva.   
- De Quebec City para Montreal: a viagem dura aproximadamente 03h10 - alguns horários disponíveis:
05h27/08h25 (diário, exceto sábado e domingo), 08h05/11h22 (diário), 13h00/16h12 (diário), 15h00/18h08 (diário, exceto sábado e domingo) e 17h45/20h58 (diário).
- De Montreal para Toronto: a viagem dura aproximadamente 05h00 - alguns horários disponíveis:
06h35/11h41 (diário, exceto domingo), 10h55/16h03 (diário), 15h45/20h39 (diário), 16h40/21h30 (diário, exceto sábado), 18h40/23h33 (diário).

Formas de pagamento


PARTE TERRESTRE
- 6 X sendo 35% de entrada + taxas (depósito) + 5 parcelas fixas nos cartões VISA, MASTERCARD ou DINERS (Emitido no Brasil e de pessoa física)
- 3 X sendo 35% de entrada + taxas (depósito) + 2 parcelas fixas nos cartões AMEX (Emitido no Brasil e de pessoa física)
- Condição de pagamento em cheque sob consulta (Somente pessoa física) (Sujeito a aprovação)
- Dólar do dia do pagamento da viagem.
- Valores e condições sujeitos à alteração sem prévio aviso, devido à disponibilidade e oscilação cambial entre as moedas utilizadas (Dólar e South African Rand).


Para Informações sobre vôos e outras datas de saidas consultar nossos agentes.

 

 

Podemos contatá-lo por telefone?


Digite o codigo de segurança acima