Canadá

Divulgacao

Solicite sua viagem ao Canadá agora

Divulgacao

Solicite hoje seu orçamento para viajar o Canadá

Divulgacao

Ottawa, capital do Canadá

O Canadá é um país de regiões esparsamente habitadas, pradarias, florestas, montanhas nevadas, meio ambiente bem preservado e excelente qualidade de vida nos meios urbanos. Anualmente, mais de 35 milhões de pessoas visitam o Canadá como turistas, estudantes ou trabalhadores temporários.
A maior parte de sua população concentra-se nas cidades de clima mais ameno, próximas da fronteira americana, ao sul, na região da costa atlântica e no vale do São Lourenço, no qual ficam Quebec, Montreal, Toronto e Ottawa. No verão, as cidades canadenses sofrem uma mudança radical, quando parecem tornar-se mais alegres e animadas. No inverno, devido ao clima rigoroso, os canadenses vivem enfurnados num mundo artificial e fechado mas, ao mesmo tempo, confortável e sofisticado.
Do ponto de vista turístico, o Canadá pode ser uma alternativa mais prática e econômica do que os EUA para aqueles que curtem parques nacionais, vida selvagem e grandes cidades modernas: o visto canadense é mais fácil de ser obtido e a vida é mais barata. Além de oferecer um estilo de vida bem parecido com o americano, o Canadá lhe oferece ainda um delicioso toque europeu em suas províncias francófonas.

Banff

Banff é uma cidadezinha que fica no meio do Parque Nacional de Banff, onde também ficam parte das Montanhas Rochosas canadenses.

Ottawa

Ottawa, é a capital do Canadá, sua quarta maior cidade e também reflete a cultura canadense. É uma cidade de gente jovem, e aproximadamente metade de população tem menos de 35 anos.

Revelstoke

Revelstoke é um destino de luxo com ótimas opções e luxosas de hospedagem, excelente para esquiar e desfrutar da natureza. Este é um destino encantador para você aproveitar ao máximo suas férias.

Whistler Blackcomb, Colúmbia Britânica

Whistler Blackcomb é a maior área de esqui na América do Norte e foi sede das Olimpíadas de Inverno de 2010. Blackcomb também é famosa como uma das melhores áreas destinadas ao esqui no mundo.