Namíbia

Divulgacao

Namíbia, Africa

Divulgacao

Parque Nacional Etosha na Namíbia

Divulgacao

Consulte pacotes de viagem para o deserto de Sossusvlei, na Namíbia

Divulgacao

O &Beyond Sossusvlei Desert Lodge, na Namíbia, conta com opção de jantar ao ar livre em plenas dunas de Sossusvlei

Divulgacao

Suíte do Sossusvlei Lodge na Namíbia, África

Divulgacao

Namíbia Exclusive Resorts - Consulte o atendimento personalizado da Venice Turismo

Divulgacao

Sossusvlei Lodge na Namíbia, África

Divulgacao

Sossusvlei Lodge na Namíbia

Divulgacao

Ruacana Falls, Namíbia

Visite: Windhoek – Parque Nacional Etosha – Twyfelfontein – Swakopmund – Sossusvlei

Este roteiro inclui:
- 09 noites
- Passagem aérea
- Hospedagem com café da manhã
- Meia pensão ou pensão completa
- Transfer
- Excursões e passeios
- Assistência de viagem

 

A Namíbia é um país de natureza intacta e selvagem e que encanta com os pequenos gestos educados e cordiais do povo local, com a segurança e sua infraestrutura.

Por: Carlos Costa      Publicado em: 01/12/2014 Atualizado em 08/12/2014 por: ale.gigante

O DESTINOPONTOS TURÍSTICOSGASTRONOMIACLIMALOCALIZAÇÃONÃO DEIXE DE VER

O DESTINO


A Namíbia é um país de natureza intacta e selvagem e que encanta com os pequenos gestos educados e cordiais do povo local, com a segurança e sua infraestrutura. Foi o primeiro país africano a incorporar a proteção ao meio ambiente em sua constituição. Hoje, mais de 43% da área de superfície está protegida.

O grande fascínio da Namíbia é que são quatro grandes áreas em um único país. Quatro paisagens muito diferentes, cada uma com suas próprias características e atrações.

O Namib é um deserto longo e costeiro que percorre toda a extensão do país.

O planalto central é o lar da maioria das cidades e aldeias da Namíbia.

A grande Kalahari é o deserto com sua areia vermelha e vegetação esparsa.

Já o Kavango e Caprivi são abençoados com quantidades generosas de chuva, florestas tropicais, rios e savanas arborizadas.

Na Namíbia já foram registradas cerca de 4.350 espécies e subespécies de plantas, 690 espécies de aves e 215 espécies de mamíferos. Tudo isso esperando por você e prontos para uma belíssima foto.

PONTOS TURÍSTICOS


Na Namíbia paisagem impressionante de selvas e desertos alaranjados tem fascinado viajantes de todo o mundo. E a porta de entrada para esse cenário de beleza única ainda é Windhoek, a simpática capital com ares de interior que fica entre a África e a Europa.

Em uma Viagem para a Namíba você poderá desfrutar de lindas praias com sol, fazer um safari para fotografar e filmar os Big Five ( o leão, o elefante africano, o búfalo-africano, o leopardo e o rinoceronte), famílias de girafas e muitos pássaros.

Na Namíbia hospede-se em um dos Lodges  e viva experiências únicas como jantar ao ar livre  nas dunas de  Soussusvlei.

Não deixe de visitar um dos três principais parques naturais da Namíbia, protegidos do país SkeletonEtoshaKalahari e o Namib, e conhecer cidades como Winhhoek, Langstrand e Walvis Bay.

GASTRONOMIA


A Namíbia é o lugar ideal para saborear uma boa refeição, a gastronomia é muito variada e com influências dos asiáticos, que fizeram do Curry uma especiaria muito encontrada nas boas mesas.

A carne e o peixe também são ingredientes básicos da cozinha da Namíbia, com uma grande abundância de legumes para acompanhar o peixe, a carne e os frutos do mar.

Frutas tropicais são sempre servidas como sobremesas.

CLIMA


Parcialmente coberta pelo Namib, um dos desertos mais secos do mundo, o clima da Namíbia é muito seco e agradável. A corrente fria de Benguela mantém a costa fria, úmida e livre de chuva na maior parte do ano. No interior, toda a chuva cai no verão, de novembro a abril. Janeiro e fevereiro são quentes, quando as temperaturas durante o dia podem ultrapassar os 40°C, mas as noites são geralmente frescas. As noites de inverno podem ser bastante frias, mas os dias são geralmente quentes.

Com tudo isso, a Namíbia é um destino para todo o ano. Basta escolher a sua época favorita.


Previsão do tempo para Kalahari, NAM


 

LOCALIZAÇÃO


A Namíbia é um país da África Austral limitado a norte por Angola e Zâmbia, a leste pelo Botswana, a sul pela África do Sul e a oeste pelo Oceano Atlântico.

O Hosea Kutako International é o aeroporto principal do país e fica em Windhoek.

NÃO DEIXE DE VER


Não poderemos voltar para casa sem conhecer a Epupa Falls, cataratas na fronteira com a África do Sul. Uma série de quedas d'água, sendo a maior delas com 20m. Vale a visita, é de tirar o fôlego!