Ilha Mauritius – Viagem Rômantica

Divulgacao

Ilha Mauritius – Viagem Romântica

Divulgacao

Ilha Mauritius, Oceano Índico

Divulgacao

Ilha Mauritius – Viagem Rômantica

Divulgacao

Chamarel, um dos atrativos do parque Terres de Couleurs de Chamarel

Divulgacao

Ilha Mauritius – Viagem Rômantica

Divulgacao

O St. Regis Mauritius Resort

Divulgacao

Exótica vida Marinha encontrada na Olha Mauritius

ILHA MAURITIUS - VIAGEM ROMÂNTICA

Cultura, história, boa mesa e alguns dos melhores resorts tropicais do mundo.
Mauritius – Johannesburg
06 Noites – Saídas diárias
Inclui:  Passagem aérea, hospedagem com café da manhã, meia pensão em Mauritius, traslados, assistência de viagem.
 


Destino deslumbrante e muito procurado pelos apaixonados, Ilhas Maurício é um lugar paradisíaco com um clima acolhedor e romântico, ideal para uma linda história de amor às margens do Oceano Índico.

Por: Venice Turismo      Publicado em: 03/12/2014 Atualizado em 15/10/2016 por: ale.gigante

O DESTINOPONTOS TURÍSTICOSGASTRONOMIACLIMALOCALIZAÇÃONÃO DEIXE DE VER

O DESTINO


Destino deslumbrante e muito procurado pelos apaixonados, as Ilhas Maurício é um lugar paradisíaco com um clima acolhedor e muito romântico, ideal para viver uma linda história de amor emoldurada às margens do Oceano Índico.

Um dos destinos africanos mais cobiçados pelos casais, Ilhas Maurício é um cenário perfeito para eternizar o momento a dois. Dono de um mar cristalino com tonalidades de um azul turquesa único, areias claras, clima agradável, céu azul de dia e estrelado a noite, fauna e flora em perfeita sintonia transformam aqui em uma verdadeira fonte de inspiração para os amantes.

Sua rede hoteleira é toda preparada para receber os pombinhos, com champanhe francês para brindar no final do dia, massagens ao ar livre e jantares a luz de velas, em que a principal atração é ser feliz.

PONTOS TURÍSTICOS


Além de belíssimas praias como as famosas La Cuvette, em Grand Baie, Blue Bay e Le Morne, uma boa dica é fazer o passeio mais conhecido da ilha e considerado um dos melhores, a Île Aux Cerfs, acessível somente de barco e cercada por um mar que parece uma piscina natural.

Terres de Couleurs de Chamarel é um dos lugares mais curiosos e sensacionais de toda a ilha, esse parque privado guarda um fenômeno que é resultado da erosão das cinzas vulcânicas e possui uma área de terra ondulada que com a luz do sol exibe até sete diferentes tonalidades. O local abriga também a Cachoeira de Chamarel, com 100 metros de quedas que resultam em um verdadeiro espetáculo.

GASTRONOMIA


A gastronomia nas Ilhas Maurício recebeu influências africana, chinesa, indiana, muçulmana e europeia, um prato cheio para uma explosão de sabores, temperos e cheiros. A estrutura hoteleira é formidável, com direito a jantar romântico na praia e cardápio escolhido pelo casal, um verdadeiro luxo.

CLIMA


As Ilhas Maurício possuem temperaturas altas praticamente durante todo o ano. A temperatura nas regiões da costa varia entre 22°C no inverno e 34°C no verão.

 

LOCALIZAÇÃO


Ilhas Maurício é uma nação insular na costa sudoeste do continente africano, no Oceano Índico. As principais rotas são: via Johanesburgo, África do Sul, ou via Dubai, Emirados Árabes Unidos.

NÃO DEIXE DE VER


Um passeio encantador é o de lancha. Através dele poderemos conhecer o Parque Nacional Black River, que oferece a oportunidade de nadar com golfinhos e desfrutar de um lugar maravilhoso.

Outra atração imperdível é a vista do penhasco La Morne, um rochedo de 600 metros de altura e que é Patrimônio da Humanidade da UNESCO.