África do Sul com Ilha Mauritius – Viagem Romântica

Divulgacao

Ilha Mauritius, África

Divulgacao

África do Sul, África

Divulgacao

Cidade do Cabo, África do Sul

Divulgacao

Amber Presidential Suite Bedroom, no Sabi Sabi Lodge, África do Sul

Divulgacao

Africa do Sul, África

Divulgacao

Mala Mala Lodge, na África do Sul

Divulgacao

Safári fotográfico no Mala Mala Lodge, na África do Sul

Divulgacao

Singita Boulders Lodge, África do Sul

Divulgacao

África do Sul, África

Divulgacao

The Residence Resort, Ilha Mauritius

AFRICA DO SUL COM ILHA MAURITIUS - VIAGEM ROMÂNTICA

Experiências marcantes próximas à natureza e à vida selvagem.
Mauritius - Cape Town - Região do Kruger Park - Joahannesburg
11 noites - Saídas diárias
Inclui: Passagem aérea, hospedagem com café da manhã, pensão completa na região do Kruger Park, traslados, safáris e assistência de viagem.

 



Reunir África do Sul com uma aventura em um safári e a vida mansa em águas cristalinas nas Ilhas Maurício, será com certeza uma experiência que perpetuará em seus pensamentos por toda a sua vida.

Por: Agência Uppii Marketing Turismo      Publicado em: 03/12/2014 Atualizado em 15/10/2016 por: ale.gigante

O DESTINOPONTOS TURÍSTICOSGASTRONOMIACLIMALOCALIZAÇÃONÃO DEIXE DE VER

O DESTINO


Reunir África do Sul com uma aventura em um safári e a vida mansa em águas cristalinas nas Ilhas Maurício, será com certeza uma experiência que perpetuará em seus pensamentos lindas imagens e fortes emoções, rememoráveis por toda a sua vida. Dois destinos fabulosos para sua viagem.  

A África do Sul é um lugar de paisagens de tirar o fôlego, de deserto e florestas exuberantes a elevações montanhosas e vastas planícies desertas. Frequentemente descrita como um mundo em um país, onde podemos vivenciar safáris sobre um capô de um jipe ou estar na Cidade do Cabo, uma cidade cosmopolita e conectada.

As Ilhas Maurício podem ser descritas como um paraíso às margens do Oceano Índico, cercadas por recifes de corais coloridos, com águas cristalinas de uma tonalidade azul turquesa única, presenteando seus turistas com paisagens e sensações únicas.

PONTOS TURÍSTICOS


A África do Sul oferece atrações variadas. Ir a um safári é obrigatório para quem visita o continente africano. Visitar um Township, comunidades que antes do apartheid estavam reservadas aos negros e mulatos. Descer uma mina de ouro. Um tour pela rota dos vinhos. Visitar o The Palace, um luxuoso e extravagante resort situado no ponto mais alto de Sun City. Visitar Robben Island, onde Nelson Mandela esteve preso durante mais de duas décadas. Assistir a um concerto de African Jazz. Fazer compras em Sandton, Gateway, Canal Walk ou Menlyn Shopping Centers.

Nas Ilhas Maurício há inúmeras opções, banhada por lindíssimas praias para banho, esportes radicais, mergulho, temos ainda uma mata tropical intocável com infinitas espécies para observarmos, considerada o  o verdadeiro paraíso na terra. A famosa Île aux Cerfs é parada obrigatória e fica cercada por um mar que parece uma piscina natural. A Cachoeira de Chamarel, com 100 metros de queda que resultam em verdadeiro espetáculo ou ainda mergulhar com golfinhos. E ainda presentar nossos olhos com a admirável La Morne, um penhasco de 600 metros de altura, considerado Patrimônio da Humanidade pela UNESCO.

GASTRONOMIA


A gastronomia tanto da África do Sul como das Ilhas Maurício receberam influências, o que as tornam uma mistura deliciosa de cheiros, temperos e gostos. Na África do Sul, a base da culinária é a carne de vaca, frango e porco. O vinho também faz parte desta culinária, sendo um importante produtor. Já nas Ilhas Maurício os frutos do mar são a base de sua culinária.

CLIMA


O clima da África do Sul é temperado e conhecido por seus longos dias de sol. Na maioria das províncias, o verão é o período de chuvas, exceto na região do Cabo Ocidental, onde chove no inverno. O inverno vai de maio a agosto, a primavera, de setembro a outubro, o verão, de novembro a fevereiro e o outono, de março a abril.

As Ilhas Maurício possuem temperaturas altas praticamente durante todo o ano. A temperatura nas regiões da costa varia entre 22°C no inverno e 34°C no verão.

LOCALIZAÇÃO


A África do Sul está localizada na extremidade sul do continente africano e é banhada pelos oceanos Índico e Atlântico. Ao norte, faz limite com a Namíbia, Botsuana, Zimbábue e Moçambique e rodeia dois países independentes, Lesoto e Suazilândia.

 

Ilhas Maurício é uma nação insular na costa sudoeste do continente africano, no Oceano Índico.

NÃO DEIXE DE VER


A segunda melhor vista da Cidade do Cabo é do alto da Table Mountain, o que faz dela um dos principais pontos turísticos da África do Sul.

Nas Ilhas Maurício visitar o Terres de Couleurs de Chamarel é um dos lugares mais curiosos e diferentes da Ilha, um lugar curioso que exige em suas ondulações diferentes tonalidades de cores.