África

Divulgacao

Kruger Park, África do Sul

Divulgacao
Divulgacao
Divulgacao
Divulgacao

Namíbia, África

Divulgacao

Kênia, África

Divulgacao

Namíbia, África

Divulgacao

Cidade do Cabo, África do Sul

Divulgacao

África do Sul, África

Divulgacao

Kruger Park, África do Sul

Berço da humanidade, a África proporciona as mais incríveis viagens ao que há de mais remoto e instintivo em nós. Do encanto dos palácios e templos do norte africano às belezas inimagináveis das praias e savanas ao sul, os pacotes turísticos para a África oferecem destinos ricos em cultura e paisagens naturais.

Viajar para a África é um desses grandes momentos da vida em que países cobertos de histórias e maravilhas se abrem em roteiros enriquecedores como os cruzeiros pelo rio Nilo e seus sítios arqueológicos, os curiosos safaris pelas savanas da África do Sul ou a peculiaridade das luxuosas cidades do Marrocos.

Não tenha mais dúvidas, desbrave a África!

África do Sul

Descrita como um mundo em um país, a África do Sul oferece uma variedade de paisagens de tirar o fôlego. Com desertos, praias, florestas, safaris e muito mais, este destino vai te encantar.

Ilha Mauritius

Ilhas Maurício é o paraíso emoldurado no Oceano Índico. Dono de uma beleza singular quase todo cercado por recifes de corais coloridos e águas cristalinas de uma tonalidade azul turquesa única.

Ilhas Seychelles

O arquipélago de Seychelles é formado por 115 ilhas. Repleto de belezas naturais, tranquilidade, famoso por suas encantadoras praias, florestas verdejantes e muitos tons de azul em suas águas.

Namíbia

A Namíbia é um país de natureza intacta e selvagem e que encanta com os pequenos gestos educados e cordiais do povo local, com a segurança e sua infraestrutura.

Quênia

País de beleza única, o Quênia possui paisagens exuberantes, fauna e flora raras, povos antigos e uma cultura diversificada que nos instiga cada vez mais a querer conhecê-lo.

Tanzânia

O país encanta por suas infinitas paisagens. Fazer um safári na Tanzânia é uma emoção única, não há nada tão fascinante como a grande migração de 1,5 milhões de Gnus pelas planícies do Serengeti.