Pousada Literária De Paraty

blta
Pousada Literária De Paraty

Com projeto assinado pela premiada Jacobsen Arquitetura, a Pousada Literária oferece quatro categorias distintas de acomodações, além de opções de Villas. Em todas as suítes há uma área especial para leitura, com poltrona, luminária e uma seleção de livros. O café da manhã é servido durante todo o dia, em qualquer lugar da Pousada. Entre as opções de lazer oferecidas, piscina aquecida, biblioteca, spa e restaurante Quintal das Letras.
A Pousada Literária oferece experiências exclusivas, como um excelente almoço servido a bordo de sua própria escuna, e uma visita à sua inspiradora fazenda e centro de educação sustentável - incluindo o observatório de aves - excelente para crianças e adultos.
 
COZINHA
Em um ambiente agradável e sofisticado, o restaurante Quintal das Letras trabalha com o conceito fazenda-mesa, explorando a tradicional culinária local. Os produtos frescos recebidos diariamente da Fazenda Bananal permitem que o cardápio, preparado pelo chef belga Bertrand Materne, explore os alimentos tipicos e valorize a produção local.
 
COMPROMISSO DE SUSTENTABILIDADE
A Fazenda Bananal, de propriedade da Pousada Literária, tem uma proposta educacional e produção agroecológica sustentável. Originalmente uma fazenda colonial do século XVII, sua renovação incluiu o reimplante de mais de 20 mil árvores. Apresenta aos visitantes horta orgânica, agrossilvicultura, observação de aves, laticínios, restaurante farm-to-table e muito mais.

 
 
SOLICITE SUA RESERVA
 

Podemos contatá-lo por telefone?


Digite o codigo de segurança acima