Pousada do Rancho do Peixe

Cortesia do Hotel
Pousada do Rancho do Peixe

Aqui tudo é pensado para manter a cultura e a vida locais sempre presentes.  Começando pelas estruturas construídas com madeira de reflorestamento e palha de carnaúba, típica da região. Acreditamos e praticamos ações que fazem diferença e contribuem para o desenvolvimento integrado com a comunidade. Separação e reciclagem de lixo, realização de campanhas de conscientização e uma horta orgânica que alimenta o próprio restaurante com frutas, verduras e legumes. Quem trabalha na pousada é morador da região, por estarem inseridos e serem conhecedores do ambiente cultural, é comum ver nossos hóspedes aprendendo muita coisa com eles por aqui, inclusive entrando em contato com sua produção de artesanato.

O aeroporto mais próximo da pousada é o de Fortaleza. Da capital para cá oferecemos um serviço de transfer privativo em veículos 4x4, Hilux com capacidade para até 4 pessoas e Land Rover ou SW4 com capacidade para até 6 pessoas. São aproximadamente 4 horas de viagem pela estrada ou 7 horas caso você prefira fazer o trajeto pelas praias. Entre em contato e faça uma cotação! Para sua conveniência, oferecemos um transporte diário e gratuito entre as pousadas Rancho do Peixe (Praia do Preá) em horários pré-determinados.

Todos os bangalôs possuem capacidade para 4 pessoas e possuem frigobar, cofre, ventilador de teto, camas King Size e Internet com conexão wi-fi.


Faça sua pergunta ou comentário