Kiaroa Eco Luxury Resort

Kiaroa Eco-Luxury Resort
 
A Península de Maraú, inserida entre o Oceano Atlântico e a Baía de Camamu, é uma das regiões mais belas do país e tem o seu potencial ecoturístico muito bem conservado. A vila de Barra Grande, principal povoado da península com aproximadamente 3000 habitantes, é um refúgio de tranquilidade localizado a apenas a 10 minutos do hotel. Com sol quase o ano inteiro, o destino oferece um clima tropical de temperaturas quentes variando de 23°C a 32°C. 
 
Uma região quase inexplorada, um imenso santuário bem preservado cercado pela mata atlântica, em frente às piscinas naturais formadas pelas águas transparentes da Península de Maraú na Bahia. Nesse cenário fantástico ergue-se o Kiaroa Eco Luxury Resort, um complexo de hospedagem e lazer luxuoso, sofisticado, especialmente criado para pessoas que não se contentam com o comum.
Uma das maiores atrações do Kiaroa Eco-Luxury Resort é, sem dúvida, a sua localização privilegiada em um santuário ecológico. 

Venha e conheça as piscinas naturais de Taipus de Fora, eleita uma das praias mais lindas do Brasil, ela é formada por uma barreira de corais vivos, de aproximadamente 20.000m², um verdadeiro viveiro submarino intocado. 
 A Cachoeira de Tremembé é um espetáculo à parte: uma coluna de água doce despejada nas águas salgadas da baía formando um ótimo ponto para banho; em torno, a Mata Atlântica. Para quem é apaixonado pela aventura da pesca oceânica, nada melhor que navegar pela incrível corrente do mar azul, paraíso de Marlins, Dourados e Atuns. 
 Já os 'pedaleiros' podem dar uma boa esticada pelas trilhas e chegar até as piscinas naturais a bordo das bikes. 
 
Os quartos possuem TV de plasma com SKY, Cama king e queen size, Ar condicionado split, Enxoval Trussardi de algodão egípcio,  Travesseiros de pluma de ganso, Serviço diário de abertura de cama, Varanda com rede, Frigobar, Cofre eletrônico.



SOLICITE SUA RESERVA

Podemos contatá-lo por telefone?


Digite o codigo de segurança acima