Nova York

Divulgacao

Nova York

Divulgacao

Nova York

Divulgacao

Nova York

Divulgacao

Nova York, Estados Unidos

Reveillon Nova York

Saída: 29/12/2015

Retorno: 04/01/2016

 

Inclui:

Passagem aérea São Paulo / Nova York / São Paulo, com American Airlines em classe econômica - voo direto;

Traslado de chegada e saída em serviço regular;

05 noites de hospedagem no hotel Doubletree Metropolitan;

Seguro Viagem.

 

Preço por pessoa em aptº duplo:  US$ 2265,00

 

Forma de pagamento:  10 X sem juros

25% de entrada e saldo em 9 X sem juros.

 

Valores sujeitos a alteração sem aviso prévio e disponibilidade de lugares.

Empire State Bulding, Estátua da Liberdade, Central Park, Times Square, e muito mais! Nova York é incrível!


O Destino Nova YorkPontos TurísticosGastronomiaClimaLocalizaçãoNão deixe de ver

O Destino Nova York


Terceira cidade mais populosa do continente americano, Nova York se destaca como um centro financeiro, cultural e turístico, impactando na mídia, arte, educação e comércio de todo o mundo.

Todos os anos milhares de sortudos programam as suas férias em Nova York, tendo a oportunidade de conhecer alguns dos pontos mais famosos do mundo, além de muitos cenários de filmes populares, como Bonequinha de Luxo, O Diabo Veste Prada, Sex and The City, Os Vingadores, Homem-Aranha, etc.

Mas além de fotos incríveis em seus cenários favoritos, o turista que visitar Nova York será inundado pelo cosmopolitismo da cidade: dos museus e galerias de arte às famosas avenidas cheias de charme.

Dos territórios que compõe a cidade, a ilha Manhattan é o que possui o maior número de pontos turísticos, sendo igualmente o centro dos hotéis e restaurantes da cidade. Estando lá, não dá para perder uma visita a Times Square, “a encruzilhada do mundo” e também a morada dos famosos teatros da Broadway, onde são encenados os musicais mais famosos do mundo.

Hoje, Nova York é a maior cidade dos EUA, com 8.milhões de habitantes (fonte: U.S. Bureau of the Census). A cidade é o maior centro financeiro mundial e um dos melhores lugares do planeta em termos de entretenimento e artes, recebendo anualmente mais de 38 milhões de visitantes , inclusive brasileiros (foram 150.000, segundo dados de 2014, em 7º lugar na lista de nacionalidades que mais visitam a cidade). Nova York também é a sede da ONU - Organização das Nações Unidas.

 

 

Pontos Turísticos


Os turistas que fecham pacotes de viagens para Nova York ainda poderão se surpreender com um passeio pelo rio Hudson até a tradicional Estátua da Liberdade, uma visita ao topo do Empire State Building, manhãs e tardes em carruagens nos entornos do Central Park, tirar algumas fotos com grandes personalidades no Madame Tussauds ou simplesmente comer um cachorro quente entre uma atração e outra da cidade. Terceira cidade mais populosa do continente americano, Nova York se destaca como um centro financeiro, cultural e turístico, impactando na mídia, arte, educação e comércio de todo o mundo.

Todos os anos milhares de sortudos programam as suas férias em Nova York, tendo a oportunidade de conhecer alguns dos pontos mais famosos do mundo, além de muitos cenários de filmes populares, como Bonequinha de Luxo, O Diabo Veste Prada, Sex and The City, Os Vingadores, Homem-Aranha, etc.

Mas além de fotos incríveis em seus cenários favoritos, o turista que visitar Nova York será inundado pelo cosmopolitismo da cidade: dos museus e galerias de arte às famosas avenidas cheias de charme.

Dos territórios que compõe a cidade, a ilha Manhattan é o que possui o maior número de pontos turísticos, sendo igualmente o centro dos hotéis e restaurantes da cidade. Estando lá, não dá para perder uma visita a Times Square, “a encruzilhada do mundo” e também a morada dos famosos teatros da Broadway, onde são encenados os musicais mais famosos do mundo.

Os turistas que fecham pacotes de viagens para Nova York poderão se surpreender com um passeio pelo rio Hudson até a tradicional Estátua da Liberdade, uma visita ao topo do Empire State Building, manhãs e tardes em carruagens nos entornos do Central Park, tirar algumas fotos com grandes personalidades no Madame Tussauds ou simplesmente comer um cachorro quente entre uma atração e outra da cidade.

A cidade também realiza eventos que são verdadeiros momentos de surpresa e encantamento, como a Parada de Halloween, o desfile de St. Patricks Day, a patinação no gelo em pleno Central Park e o Festival de Cinema Tribeca com apresentações gratuitas igualmente no famoso parque. 

Além dos pontos turísticos da famosa Manhattan, o turista que visitar Nova York com certeza se encantará com a alma dos outros quatro boroughs – como eles chamam seus distritos ou subprefeituras.

Para o turista brasileiro, o mais conhecido deles é o Brooklyn. Alguns dos seus atrativos mais interessantes são os píeres do Brooklyn Bridge Park, parque de frente para o East River que, além de uma incrível vista para Manhattan, tem como charme um carrossel de madeira de 1922 em perfeito estado de conservação.

O Brooklyn é um dos lugares que entrou na moda com o passar dos anos. Não é difícil achar galerias de arte moderninhas e bons locais para uma refeição.

Nos outros “bairros” de Nova York ainda há zoológicos, aquários e diversos museus que valem a visita.

Fugindo dos clichês

É impensável pensar em um roteiro para Nova York sem fazer o passeio pelo rio Hudson até a Estátua da Liberdade, se impressionar no Museu de História Natural ou ainda assistir a um musical da Broadway, mas o turista que for para NY pode ficar tranquilo que há diversas opções para quem quer viver um pouco mais a cidade fugindo dos clichês.

Um bom exemplo é o High Line, um jardim suspenso em plena Manhattan, referência mundial na renovação de áreas degradadas por se tratar de uma antiga linha de trem elevada desativada há mais de três décadas.

Outro programa incrível é uma visita ao Pier 17, em South Street Seaport. Os visitantes que forem até o Píer terão uma agradável surpresa em matéria de bons restaurantes e terraços com vistas fabulosas para a Ponte do Brooklyn e os característicos arranha-céus de Downtown. 

Gastronomia


É certo que uma cidade cosmopolita, repleta de imigrantes e turistas, possui uma gastronomia variada, contando com restaurantes típicos de praticamente todas as partes do globo. Mas mais do que isso, Nova York possui uma cozinha especial, uma cozinha que se destaca até da cozinha americana, na qualidade de seus serviços.

Acredite, a cidade poderá te apresentar aos mais saborosos hot dogs, como os do mundialmente famoso Gray`s Papaya ou ainda te apresentar hambúrgueres finamente trabalhados.

Não deixe de provar os lanches de bife, saladas, pretzels e deliciosos cheesecakes! 

Clima


Dezembro, Janeiro, Fevereiro – a temperatura em Nova York vai abaixo de 0 em algumas ocasiões, mas a temperatura média nos meses de inverno é de 0 a +3C;


A primavera é a melhor época para visitar Nova York: em Março, a temperatura é de +5 a 7C, em Abril e Maio já é quente em Nova York, mas não tão quente;


Junho é uma boa época para visitar Nova York, mas pode ficar muito quente em Julho e Agosto. A temperatura media no verão é de +25 a 28C, mas devido à umidade a temperatura pode parecer mais alta;


O outono, da mesma forma que a primavera, é a melhor época para visitar Nova York. O clima ainda está quente em Setembro e Outubro, e fica um pouco mais frio a partir da segunda quinzena de Novembro.

Por favor, verifique a previsão do tempo antes de viajar e preste atenção especial à parte de “sensação térmica”, uma vez que às vezes parece um pouco diferente da temperatura real. Os verões em Nova Iorque são conhecidos pela alta umidade, e no inverno pode ventar muito. Entretanto, nos últimos anos, os invernos foram muito quentes e agradáveis, o que tornou as visitas a Nova Iorque no inverno uma grande experiência.

 


Previsão do tempo para New York, USA

Localização


A cidade de New York está localizada no extremo sul do Estado de Nova York, no nordeste dos Estados Unidos. New York localiza-se num arquipélago, na foz do Rio Hudson, ocupando toda a ilha de Manhattan, bem como o oeste de Long Island.

A cidade é composta por cinco distritos que também são condados de New York: Manhattan, Bronx, Brooklyn, Queens, e State Island.

 

BAIRROS DE MANHATTAN

•Distrito financeiro/Battery Park City - essa área, no lower Manhattan, é uma das mais antigas de Nova York. Para o oeste, pode-se passear pelo Battery Park que tem uma vista da Estátua da Liberdade. Pode-se visitar também a plataforma que dá vista para o Ground Zero, para testemunhar a devastação causada no World Trade Center. Essa área é também o local onde fica a prefeitura e outros prédios municipais.

•Chinatown/Little Italy - A Chinatown está localizada no extremo norte do distrito financeiro, Já Little Italy está localizada bem ao norte da Chinatown.

•Soho/Tribeca - Na parte oeste de Manhattan em sentido Uptown partindo do distrito financeiro, estão as ruas do Tribeca. O nome Tribeca é devido à localização geográfica. Ele está localizado no triângulo abaixo da Canal Street. É uma região repleta de restaurantes badalados, lojas e clubes noturnos. Ao leste do Tribeca fica o Soho. Essa área é uma das mais populares de Manhattan e tem este nome devido o local. Soho significa "sul da Houston Street", com sua arte e o comércio bem mais intensos do que em qualquer outra parte de Manhattan. As ruas são repletas de lojas caras e galerias de arte.

•Greenwich Village - indo de leste para oeste entre a Houston Street, ao sul, e a 14th Street, ao norte, pode-se encontrar esse famoso bairro nova-iorquino. Historicamente, essa área é o centro cultural da cidade. É um local onde moram muitos escritores e artistas. O Village, como é conhecido, é dividido em duas áreas: o East Village e o West Village. As ruas estreitas, com chão de pedra de cantaria do West Village, contêm casas históricas, restaurantes, bares, cafés e clubes noturnos. Cruzando a Broadway, encontra-se o East Village.

•Midtown Manhattan - essa área, cujo centro é a 34th Street, é o local das atrações mais famosas de Nova York. O Empire State Building, as Nações Unidas, a Times Square, o distrito teatral da Broadway, a Rockefeller Center, o Grand Central Terminal e a Catedral de St. Patrick estão todos localizados aqui.

•Upper East Side - o mais rico de Manhattan, fica do lado leste do Central Park, uma grande área verde no meio da cidade. A área do Upper East Side é um local de lojas exclusivas e restaurantes gourmet,

•Upper West Side - cruzando o Central Park em sentido oeste encontra-se a bela arquitetura do Upper West Side. Esse bairro está localizado entre dois parques: a oeste está o Riverside Park e a leste está o Central Park.

•Outros bairros - os nova-iorquinos são notórios na promoção de novas áreas da moda. Eles simplesmente foram renomeados ou experimentaram uma onda de popularidade. Atualmente, o Harlem está experimentando um renascimento. Os bairros como Noho (norte do Soho) e Nolita (norte da Little Italy) têm sido tão populares como o Chelsea (entre a West 14th Street e a West 28th Street), que têm estado na moda ultimamente. 

bairros de New York

Não deixe de ver


Quando estiver em Nova York, não deixe de fazer um passeio pelo rio Hudson até a tradicional Estátua da Liberdade, uma visita ao topo do Empire State Building, reserve algumas manhãs e tardes para passeios em carruagens no Central Park, tirar algumas fotos com grandes personalidades no Madame Tussauds, caminhar na 5a. avenida, ou simplesmente comer um cachorro quente entre uma atração e outra da cidade.

Compras: Qualidade, variedade e preço justo: viagens para Nova York são um verdadeiro paraíso para quem está a fim de fazer compras. Com valor muito abaixo do praticado no comércio brasileiro, praticamente todos os itens de consumo valem mais a pena serem comprados em uma visita à Big Apple. Outra dica é fazer uma boa pesquisa de preço dos produtos que se quer adquirir, ou compra-los com antecedência e mandar entregar no hotel em que você estiver hospedado.

Já para quem não quer nem pensar em economia, caminhar pela famosa 5th Avenue será garantia do sucesso do seu closet!

Podemos contatá-lo por telefone?


Digite o codigo de segurança acima