Beverly Hills, California

Divulgacao

Beverly Hills, California, EUA

Divulgacao

Beverly Hills, California, EUA

Divulgacao

Beverly Hills, California, EUA

Divulgacao

Beverly Hills, California, EUA

Divulgacao

Beverly Hills, California, EUA

Divulgacao

Beverly Hills, California, EUA

Divulgacao

Avalon Hotel Beverly Hills, California, EUA

Divulgacao

Avalon Hotel Beverly Hills, California, EUA

Divulgacao

Avalon Hotel Beverly Hills, California, EUA

Divulgacao

Avalon Hotel Beverly Hills, California, EUA

O pacote inclui:
 
Aéreo em voo direto - American Airlines
5 noites de hospedagem, com taxas, no Avalon Hotel Beverly Hills
Locação de RAV4 ou similar
 
Preço por pessoa, saindo de São Paulo,  a partir de US$1.302,00

Um dos destinos de luxo mais procurados no mundo. Na grande Los Angeles, Beverly Hills é um destino de viagem perfeito par negócios e lazer, clima agradável,boa gastronomia e muitos hotéis de luxo.


O Destino Beverly HillsPontos TurísticosGastronomiaClimaLocalização

O Destino Beverly Hills


 Beverly Hills é um dos destinos de luxo mais procurados do mundo. Com localização na grande Los Angeles, Beverly Hills é um destino de viagens de negócios e lazer, com clima agradável durante todo o ano, aclamado serviço, hotéis de luxo, gastronomia variada e incomparáveis opções de compras. Sinônimo de glamour de Hollywood, Beverly Hills, goza de reputação internacional por ser casa e também local de entretenimento de grandes astros de cinema. A cidade não é apenas conhecida mundialmente por suas grandes mansões e lojas renomadas da Rodeo Drive, mas também pela infinidade de atividades como arte, arquitetura, spas, salões de beleza, além de ser muito agradável para se conhecer caminhando.



 

CENTRAL TURÍSTICA:                

Beverly Hills Conference and Visitors Bureau (BHCVB)

 

CONTATOS:           

                       
•        Julie Wagner, CEO da BHCVB

•        Mary Saunders De Hoyos, Diretora Sênior de Desenvolvimento de negócios para BHCVB

•        Ben Trodd, Presidente d BHCVB e Vice-Presidente Regional e Gerente Regional do Beverly Wilshire, Four Seasons Hotel

 

 

HISTÓRIA:     

Antes de Beverly Hills se tornar uma cidade icônica como é conhecida hoje, a cidade oferecia uma série de recursos naturais, como petróleo e água. Enquanto empresários foram atraídos para a região do sul da Califórnia à procura desses artigos preciosos por volta de 1900, Beverly Hills não foi incorporada até 1914. Este episódio foi um ponto de partida para a cidade,  o desenvolvimento do hotel The Beverly Hills Hotel e outros prédios também trouxeram uma nova multidão para a cidade. A indústria do cinema começou a fazer da cidade sua própria casa. Beverly Hills conquistou sua reputação de glamour e luxo reconhecida até os dias de hoje.

Beverly Hills comemorou o seu 100º aniversário em 2014 com uma celebração de um ano inteiro com diferentes iniciativas e diversas atividades inovadoras.


ACOMODAÇÃO:                                    

Beverly Hills oferece 16 hotéis com mais de 2.000 quartos de diversos estilo, localização e preço – Desde acomodações luxuosas e exclusivas ao serviço único de estilo europeu dos hotéis boutique.

Beverly Hills possui alguns dos melhores hotéis de todo o mundo. A cidade é muito honrada por possuir uma das maiores concentrações de hotéis quatro e cinco estrelas dos EUA, perdendo apenas para Nova York.

 

As opções de hotéis são: AKA Beverly Hills; Avalon Hotel Beverly Hills; The Beverly Hills Hotel & Bungalows; The Beverly Hilton; Beverly Wilshire, A Four Seasons Hotel; Crescent Hotel; Hotel Beverly Terrace; Hotel del Flores; L’Ermitage Beverly Hills; Luxe Rodeo Drive Hotel; Maison 140; Montage Beverly Hills; The Mosaic Hotel; The Peninsula Beverly Hills; SIRTAJ Hotel Beverly Hills and Sixty Beverly Hills.

 

SAÚDE E BEM-ESTAR:                     

Beverly Hills possui reputação de superar expectativas, oferecendo os melhores spas e serviços de beleza. Desde opções de um dia inteiro de spa ou um rápido tratamento de uma hora, em Beverly Hills há uma variada seleção para todos os gostos onde tanto homens como mulheres podem relaxar e revitalizar-se.        


 Beverly Hills é:
•        Uma das cidades mais filmadas do mundo

•        Uma cidade de pouco menos de 6 quilômetros quadrados com uma população de 35.000 e uma média de visitantes anual de mais de 6 milhões.
•        Uma das cidades mais seguras dos EUA com sua própria polícia e Corpo de Bombeiros.

Pontos Turísticos


COMPRAS:                                                

Com mais de 100 lojas na Rodeo Drive e diversas lojas especializadas e boutiques nas ruas vizinhas, como a Beverly Drive, Canon Drive e Brighton Way, não há dúvidas de que Beverly Hills é uma cidade mundialmente famosa pelas compras. De Tiffany à Prada, Gucci à Valentino, são os nomes da realeza da moda que compõe a exclusiva Rodeo Drive, assim como os fashionistas Sam Edelman, Maje, Sandro e Jill Sander Navy estão presentes na Beverly Drive. As famosas lojas de departamento também estão em Beverly Hills para o deleite dos compradores, como Barneys, Saks Fifth Avenue e Neiman Marcus na Wilshire Blvd. Num corredor conhecido como Department Store Row, localizado mais ao sul da área do" Triângulo Dourado ".

 

BARES E VIDA NOTURNA:         

Beverly Hills possui uma variedade de bares e lounges sofisticados, que vão desde exclusivos bares de luxo, como o sidebar no Beverly Wilshire, da rede Four Seasons, e o £ 10 no Montage Beverly Hills Hotel, um espaço reservado que oferece o whisky mais precioso do mundo, The Macallan Single Malt. Outras opções exclusivas incluem o  Above Sixty Beverly Hills no rooftop do hotel Sixty Beverly Hills  com uma vista 360 graus de Beverly Hills, Hollywood e centro de Los Angeles; Nic’s Beverly Hills é um lounge, que possui o famoso freezer VODBOX desenvolvido especialmente para o armazenamento da vodka; há também o Trader Vic’s Lounge no Beverly Hilton Hotel, onde o cocktail Mai-Tai foi criado.

Gastronomia


JANTARES GOURMET:                   

Beverly Hills é conhecida como um destino gastronômico renomado, oferecendo desde requintados restaurantes gourmet cinco estrelas à charmosos e diferenciados bistrôs, assim como opções de almoços ao ar livre e inovadores locais para se comer por toda a cidade. Uma seleção eclética e internacional de restaurantes pode ser encontrada ao longo da 'Little Restaurant Row' na Canon Drive. Alguns dos melhores chefs atuam nessa região, como Wolfgang Puck nos estaurantes Spago e CUT, buscando trazer um gostinho de casa para Beverly Hills, bem como o clássico da culinária Californiana e Americana.

Para aqueles que procuram refeições ao ar livre, podem desfrutar dos clássicos restaurantes franceses, como o Bouchon do renomado chef Thomas Keller e o bistrô de luxo Café 208 na Two Rodeo, ou também os deliciosos pratos italianos no II Pastaio na Canon Drive.

Outras opções diferenciadas incluem o restaurante Mr. Chow, Crustacean e Polo Lounge no Beverly Hills Hotel, que estabeleceu uma reputação de serviço ao cliente impecável, cozinha requintada entre outras qualidades.

Clima



Previsão do tempo para Beverly Hills, USA

Localização


Beverly Hills está no coração de Los Angeles ao sul da Califórnia. A cidade encontra-se à apenas alguns minutos das áreas mais famosas de Los Angeles:                                                                   

  • 8 Km de Hollywood
  • 9 Km da costa
  • 12 Km da Universal Studios
  • 16Km do centro de Los Angeles
  • 24 Km do LAX
  • 64 Km da Disneyland