Mendoza - Reveillon

tgk
Mendoza
Ref: T



Pacote inclui:
- Passagem aérea voando Aerolineas Argentina: São Paulo/Buenos Aires/Mendoza/Buenos Aires/São Paulo;
- 4 noites de hospedagem em Mendoza com café da manhã e early check in;
- Transfer Aeroporto - Hotel em Mendoza (Regular - Espanhol/Inglês);
- Tour Alta Montanha com almoço (Regular - Espanhol/Inglês - Dia completo);
- Tour Vinhos e Oliva com almoço (Regular - Espanhol/Inglês - Dia Completo);
- Transfer Hotel em Mendoza - Aeroporto (Regular - Espanhol/Inglês);
- Assistência Embarque no Aeroporto de Guarulhos (somente para aéreos emitidos nesse pacote);
- Seguro Viagem Internacional – INTERMAC, Plano Prata (Consulte suplemento para maiores de 75 anos e/ou Cobertura “Any Reason” para cancelamento de viagem);
- TAXA nacional sobre transações internacionais (sujeita a alteração).
 
 
Voos Previstos:


 
 
Preço por pessoa:


 
Forma de pagamento:
 
PARTE TERRESTRE E PARTE AÉREA:
- 10X Sem Juros. Sendo 30% de entrada + Saldo em até 9 parcelas nos cartões de crédito: VISA, MASTERCARD, DINERS, ELO ou AMEX (Emitido no Brasil e de pessoa física);
- Condição de pagamento em boleto bancário ou cheque "sob consulta" (Somente pessoa física e sujeito a aprovação de cadastro pela Instituição Financeira )
- Dólar Turismo do dia do pagamento da viagem.
- Valores e condições sujeitos à alteração sem prévio aviso, devido à disponibilidade e oscilação cambial entre as moedas estrangeiras utilizadas.
*** Valores sujeitos a alteração.
 
 
Roteiro:

1° Dia - 29/12 - São Paulo/Buenos Aires/Mendoza
Apresentação no Aeroporto Internacional de Guarulhos com pelo menos 3 horas de antecedência do voo para embarque com destino a Buenos Aires e conexão para Mendoza. Chegada, recepção no aeroporto e transfer ao hotel escolhido (incluso early check in). 
Pernoite: Mendoza

2° Dia - 30/12 - Mendoza - Alta Montanha

Saída de Mendoza por volta das 07h30 para iniciar uma excursão desfrutando da imensidão das montanhas, que serão o cenário neste dia. O percurso seguirá pela rodovia nacional número 7, passa por Potrerillos, Uspallata, vale cordilheirano com importantes formações e coloridos montes que dão identidade própria para esta paisagem. Em seguida, entraremos no grande cordão frontal da Cordilheira dos Andes e passaremos pela Puente del Inca com suas fontes de águas termais e sulfurosas (2720 metros). Parada no mirador do Cerro Aconcágua (6959 metros). Saída para Las Cuevas, última cidade Argentina antes da fronteira com Chile. Parada para almoço (incluso). Retorno ao hotel em Mendoza e chegada por volta das 20h00.
 
Inclui: transporte regular, guia local em espanhol/inglês e almoço.
Observações:
- Saídas: de terças a domingos.
- o Monumento Cristo Redentor é acessível somente nos meses de dezembro a fevereiro, com a aprovação das autoridades competentes.
- Esse tour inclui a entrada ao Parque Provincial Aconcagua e uma curta caminhada até a Laguna de Horcones.
IMPORTANTE: devido à altitude, as temperaturas no alto da montanha, mesmo em dias extremamente quentes e ensolarados na cidade de Mendoza, são baixas, podendo chegar a 10ºC no verão e abaixo de zero no inverno.
Pernoite: Mendoza

3° Dia - 31/12 - Mendoza - Vinhos e Oliva

Neste dia, saída por volta das 09h00 para conhecer o oásis agrícola mendocino em uma das principais zonas de cultivos: Luján de Cuyo. Mendoza conta com excelentes vinícolas, mas também com uma importante indústria de azeite. Visita a 02 vinícolas onde o guia contará um pouco sobre todo o processo de produção de vinhos, onde teremos a oportunidade de degustar (o almoço está incluso na segunda vinícola visitada). Continuação para uma fábrica de azeites, onde degustaremos o tradicional azeite de oliva e derivados. Retorno ao hotel por volta das 16h00.
 
Inclui: transporte regular, guia em espanhol/inglês, degustação em 2 vinícolas, degustação na fábrica de azeite e almoço no Bistro Cocina de Pasos na vinícola Chandon.
Observações:
- Vinícolas a serem visitadas: Luigi Bosca e Chandon.
- Opção de visita a Fábrica de Azeite: Olivícola Pasrai (ou similar).
IMPORTANTE:
As vinícolas e fábrica de azeite a serem visitadas além da ordem da visitação poderão ser modificadas sem aviso prévio.
Pernoite: Mendoza

4° Dia - 01/01 - Mendoza - Dia Livre
Café da manhã no hotel e dia livre para atividades independentes.
Pernoite: Mendoza

5° Dia - 02/01 - Mendoza/Buenos Aires/São Paulo
Café da manhã no hotel. Tempo livre por conta (não incluso late check out). Em horário oportuno, transfer ao aeroporto de Mendoza para embarque com destino a Buenos Aires e conexão para São Paulo. Chegada prevista para o mesmo dia.





SOLICITE SUA RESERVA

Podemos contatá-lo por telefone?


Digite o codigo de segurança acima